• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabinho_nit

Resolução do monitor no XP

9 posts neste tópico

olá tenho visto varios problemas com monitores de 14" que não tem uma boa resoluçaõ na tela

no caso ele tem que ficar em 640 x 480

gostaria de saber como fazer essa alteração ?

consegui fazer em um distrito linux sem que o monitor desse problema , mais no windows XP não cosegui

agradeço quem puder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou pelo lado mais fácil [tem outros]:

iniciar>configurações>painel de controle>video>configurações ai você muda

para qual quiser e aplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

agora uma coisa: o monitor 14" suporta até 1024 x768. tem outos que suporta mais, como o PROVIEW. até 1280 x 720.

verifica bem isso ai.

Compartilhar este post

Link para o post

bom pelo que windows Xp encontra ele funciona com ate 1024 x768

os que o problema que quando eu mudo o monitor fica pistando sem nem ao menos dar para ver a tela.

em 800x600 ele fica um pouco longo e as laterais curtas.

gostaria de saber sem outro jeito ?

Compartilhar este post

Link para o post

fabinho_nit, eu diria que uma resolução de 1024 x768 em um Monitor de 14" não é nada conveniente!... Convém usar mesmo 800x600 e através dos botões de regulagem (ou no menu) [não sei qual seu Monitor], ajustar a imagem em largura e altura. Quanto à freqüência, não deixe menos de 60Hz...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinho_nit, :rolleyes:

Peço licença para inserir o link de dois tópicos que pode lhe interessar, haja vista estar relacionado com assunto monitores de computador; O título do 1.º é "PC demais pode levar à cegueira", acessível por AQUI. Outro interessante é intitulado "Problemas Causados Aos Olhos, Problemas causados no olhos por monitor", acessível por AQUI.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ..

Compartilhar este post

Link para o post

Fragoso, eu ja tentei isso mais valeu

ofaj enteressante a materia

:D

o meu monito tb so fica legal com 60HZ

acho que 800 x 600 seria ideal mais não consigo :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tive um syncmaster 3 no meu win XP .. e só ia a 800X600 era mt chato ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0