• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
icaro911

LIMPEZA INTERNA - COMO E COM QUE FAZER?

3 posts neste tópico

Pessoal,

como se limpa um PC por dentro? O meu está um lixo... aqui em casa tem muita poeira, então imaginem como está dentro do PC! É poeira pura grudada na superficie da placa-mãe, nos componentes, por tudo onde se imagina...

Como remover essa poeira acumulada sobre os circuitos? É com copressor de ar? Existe algum cuidado extra, algum perigo para o hardware? como o pessoal que faz esse tipo de coisa atua?

Bom, praticamente é como remover a sujeira lá dentro a minha duvida... sei lá, penso que a melhor maneira é com um compressor de ar, não sei... postem aí!

valeu!!!! :-BEER

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pode usar o compressor semproblemas, você só deve se preocupar com o jato de ar se ele for muito forte asopre de longe, para não ter perigo. Aquele compressor que os pintores usam é o melhor, pois seu jato não é muito forte então você pode redirecionar o ar direto nas placas.

PS: apreveite, se você tiver uma alcool Isopropílico, passe nas memórias, nas placas off-bord. para dar uma limpeza melhor, pode passar um pincel na placa mãe também, com cuidado. Ísso é tudo. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe tópico sobre este assunto.

Por favor, procure pelas respostas neste LINK.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0