Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review de excelente qualidade e em português


edurm

Posts recomendados

Bem, primeiramente nem sei se é ético e respeitoso postar o link desse review aqui no f.cdh por não ter sido feito pelo cdh, caso seja uma indelicadeza de minha parte peço que removam esse tópico.

Enfim, vale a pena ler pois ainda mais por ser nacional, muito bem executado tanto pelo material utilizado como pela metodologia e discriçao do processo. Bem vou passar o link:

Inédito: DFI versus ABIT - Overclock geral!

%7Boption%7Dhttp://upl.silentwhisper.net/uplfolders/upload7/review.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, primeiramente nem sei se é ético e respeitoso postar o link desse review aqui no f.cdh por não ter sido feito pelo cdh, caso seja uma indelicadeza de minha parte peço que removam esse tópico.
Bom Edurm, fazendo como você fez, colocando a fonte e assim respeitando os créditos do autor, não há problemas. Só não seria de bom tom isto virar uma certa rotina, pois tal site é um "concorrente" do CDH.

O que eu não gostei foi em você ter postado no setor errado, só isso. :bored:

Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ficou devendo algumas coisas (pequenas, mas ficou)...

Ficou devendo o desempenho em stock to Athlon XP e do Celeron D (já que colocou dos outros por que não colocar destes dois??)...

Elogiou muito a placa da DFI, mas esqueceu de colocar um defeito... Aparentemente ela não tem furação próxima ao socket para colocar alguns cooler mais avançados do que o que eles usaram, como o Zalman CNPS7000cu que é compativel com algumas placas para Athlon XP...

Falou tambem que o Athlon XP não é estavel com FSB superior a 220MHz. Então porque não um teste com 220MHz? 10% de aumento do FSB pode dar uma melhora boa na taxa de transferencia para a memória e com isso um aumento geral de desempenho do micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... 4500 só em um processador, placa-mãe e cooler...imagina se for montar o restante do pc? Sai o que, 7000, 8000 mil? Ave....melhor comprar um G5 duma vez, feliz de quem tem grana pra torrar desse jeito :tantan:

não é querer puxar o saco ( apesar de eu estar em pre moderacao, aí quem sabe consiga agradar algum moderador, ja que um deles ira revisar o topico antes de postar...quem sabe :palmas: ), mas o tal concorrente pelo que vi la tem 20 mil usuarios registrados....aqui não tem 80 mil? Que concorrencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@27 nov 2004, 02:56

Ficou devendo algumas coisas (pequenas, mas ficou)...

Ficou devendo o desempenho em stock to Athlon XP e do Celeron D (já que colocou dos outros por que não colocar destes dois??)...

Elogiou muito a placa da DFI, mas esqueceu de colocar um defeito... Aparentemente ela não tem furação próxima ao socket para colocar alguns cooler mais avançados do que o que eles usaram, como o Zalman CNPS7000cu que é compativel com algumas placas para Athlon XP...

Falou tambem que o Athlon XP não é estavel com FSB superior a 220MHz. Então porque não um teste com 220MHz? 10% de aumento do FSB pode dar uma melhora boa na taxa de transferencia para a memória e com isso um aumento geral de desempenho do micro.

a DFI não tem os furos para coolers mais pesados???? que comédia uma placa feita pra over dá uma dessas :wacko:

O paulo falou que nem quis testar o desempenho do xp2500+ em stock pois não teria sentido, afinal quem iria usar um processador desse em stock?

O desempenho em stock do celeron-D sim ficou faltando, assim como ficou faltando o SEMPROM 3100+ esse sim deu pena de ficar de fora ...

e também concordo, deveriam ter subido sim o fsb para 220 no AXP, bastaria dar uma relaxada nos timings da memo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...