Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk ink na CX4500 da epson


ovega

Posts recomendados

Olá amigos estou com um problemão eu tinha uma Epson C63 com bulk ink mais ela é muito lenta parece uma tartaruga , e comprei um multifuncional CX4500 e queria saber se alguem fez bulk nela e se pode me ensinar onde passaram as mangueiras para o bulk pois ela não tem espaço nenhum interno . :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos estou com um problemão eu tinha uma Epson C63 com bulk ink mais ela é muito lenta parece uma tartaruga , e comprei um multifuncional CX4500 e queria saber se alguem fez bulk nela e se pode me ensinar onde passaram as mangueiras para o bulk pois ela não tem espaço nenhum interno . 

O bulk é simples, fica como se não tivesse, na Ferragini esles fazem o MegaBulk com um chip full, você vai colocálo e esquecer de por tinta, eu recarrego os bulk uma vez a cada 15 dias e não preciso ficar retirando os cartuchos, eles se resetam sozinhos...

Abraço :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...