• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno_Dellarosa

sp2 deixou minha net lenta

10 posts neste tópico

Eu semprei conectei enttre 50 a 52 kbps, depois que eu instalei o sp2 to conectando a 33 kbps. Eu vou ter que desinstalar mesmo?? Ou sei la se eu liberar alguma porta, modificar alguma coisa pode voltar ao normal??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O firewall do winxo já ta desabilitado eu só to com o zone alarm que é o que eu sempre usei e nunca deu pau na minha net.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Você precisa prestar atenção no seguinte:

A apresentação das telas (carregamento) está mais lento?

Na verdade, tecnicamente, uma conexão com modem não terá velocidade superior a 33,6Kps.

Eu também instalei o SP2 e notei que a internet ficou até um pouco mais rápida por causa do bloqueador de pop up.

Compartilhar este post

Link para o post

O xp pega 20% da banda de internet so para as funçoes do sistema do sistema .

então so sobra 80% pra voce .

Lá nos topicos fixos tem um tweak que libera este 20% pra voce novamente e ai voce vai ficar com 100%

:. Explore outras máquinas da rede mais rapidamente.

Quando procura por outros computadores na rede, o Windows XP verifica por tarefas agendadas em comum nas mesmas. Desabilitar este recurso faz com que a procura por outros micros da rede seja bem mais ágil. Siga as etapas abaixo:

Iniciar > Executar, digite “regedit” (sem aspas), pressione OK.

Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/Microsoft/Windows/Current Version/Explorer/RemoteComputer/NameSpace

e procure pela chave {D6277990-4C6A-11CF-8 D87-00AA0060F5BF}.

Apague-a e pronto. A visualização/navegação por outras estações da rede ficará mais rápida.

Nota Particular - Realize um Backup do Registro do Windows antes de Mexer nele. Caso não tenha experiência, não mexa sem consultar alguém mais experiente.

O Windows XP possui um recurso (Agendador de pacotes QoS) que “reserva” 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio.

Para desabilitá-lo, siga os seguintes passos (Observação: é preciso estar logado como Administrador para executar os procedimentos abaixo):

a. Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione OK.

b. Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede

c. Selecione, na janela esquerda, “Agendador de pacotes QoS”. Na janela da direita, dê duplo-clique na em “Limite de reserva de banda”.

d. Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha “Limitar % da banda”, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK e saia.

e. Vá nas configurações da rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente, selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está). Reinicie o computador.

Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos para que haja benefício real desta dica.

Para mais informações sobre o QoS (Quality of Service), visite o site da Microsoft sobre o assunto em

http://msdn.microsoft.com/library....hk4.asp

a ja ia esquecendo coloca uma string neste modem ai pra dar uma turbinadinha

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara, mas eu ja fiz isso.... E também já desencanei do sp2, estou muito bem com o sp1.

Por mim o tópico pode ser trancado.

Espero não estar pareceno rude :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bruno_Dellarosa@30 nov 2004, 00:23

valeu cara, mas eu ja fiz isso.... E também já desencanei do sp2, estou muito bem com o sp1.

Espero não estar pareceno rude :D

Com certeza esse tal de SP2 não prestou mesmo.

Podem discordar,mas estou super bem com o SP1.

Sem travamentos,net rapidona,sem conflitos de programas etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho escutado reclamações de clientes que usavam o 98 e conectavam a 50.000 agora com o xp so conseguem conexao travada em 33.600. Não dá nem uma quebrada pra 34 ou 28 sempre conecta a 33.600... acho isso muito estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por possiol+30 nov 2004, 00:27QUOTE (possiol @ 30 nov 2004, 00:27) Bruno_Dellarosa@30 nov 2004, 00:23

Espero não estar pareceno rude  :D

Com certeza esse tal de SP2 não prestou mesmo.

Podem discordar,mas estou super bem com o SP1.

Sem travamentos,net rapidona,sem conflitos de programas etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0