Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programação


Nxt

Posts recomendados

Ai rapaz é o seguinte eu faço graduação em Ciência da Computação hoje em dia consigo programar poucas coisas em C e C++, eu iniciei isso com um programa chamado ILA (introdução à linguagem Algorítmica), isto é algoritmos, para programar deve ter uma lógica de programação e não dar a cara à tapa. . . tenta começar com este ila e depois parte para a linguagem C que é uma linguagem estruturada e depois passa para o C++ que é orientado a objetos, pois o C++ usa uma base muito grande de C e ainda por cima é orientado a objetos, não que você não ira conseguir mais a política é bem diferente entre estruturada e orientada a objetos!!!

Qualquer coisa entra no meu MSN [email protected] ou me manda um e-mail no mesmo endereço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece aprendendo o que são Algoritmos, uma linguagem feita no papel mesmo o chamado "Portugol", com isso você irá ter uma certa noção de programacao, é a base de tudo.

Eu faço facul de Informática, já passei dessa fase dos Algoritmos, já aprendi JavaScript, irei fazer ASP, PHP e JSP no decorrer do curso, que é mais voltado para o desenvolvimento na web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente carinha se você quiser comecar a programar você vai ter que aprender primeiro a lógica de programacao que é a estrutura de dados(algoritmos)..

Depois você comeca a aprender a linguagem e tal mas tipo assim tenta começar pelo pascal que é fácil de aprender e de pascal para c/c++ é um pulinho rápido

E o melhor jeito de achar tutoriais e apostilas é no famoso Oráculo: www.google.com.br

belezera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...