Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como consertar fone de ouvido


KingDavid

Posts recomendados

Pessoal tenho um fone de ouvido da panasonic (não sei o modelo mas ele tem uma bola azul no centro da parte externa de cada lado do fone, é do tipo que tem arco e fica fora da orelha) que não esta funcionando um dos lados. acredito que seja somente ressoldar o fio. mas primeiro eu preciso abrir o fone, o que esta me parecendo uma ardua tarefa. ja tirei a espuma e ele esta meio solto, so que ainda não consegui abrir completamente. alguem tem alguma experiencia com isso? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por acaso você não fica mordendo o fio do fone? ( ja perdi uns 5 fones por causa disto ..) se ficar mordendo ta ai a resposta ... roque o fio onde esta cortado... ou religueo .. ou : quando você mexe no conector o som volta a funcionar? se voltar quer dizer q é o conector ... ai você troca o conector Hehe ... se não for ai você joga ele fora mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...