Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xp2100+ x temp.


cyber3d

Posts recomendados

Tenho um Atlhon XP2100+, quando to jogando, e o quarto da fechado em dias quentes ele fica em torno de 68º já com a tampa lateral aberta, depois que paro de jogar ele baixa pra uns 62º, isso que eu já coloquei um cooler na tampa superior bem em cima dele pra funcionar como exaustor. O problema é que meu gabinete é de 3baias, e a fonte fica bem na frente do proc.

Minha dúvida:

Essas temperaturas são aceitáveis ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu estou usando um gabinete safado de 3 baias também. Mas vamos ver o q pode ser feito.

Em vez de colocar o cooler em cima do gabinete, coloque ele exatamente na frente do cooler do processador (aprox. 12cm de distância).

Eu também estou trabalhando com o gabinete aberto, por causa da temperatura. Eu peguei um cooler de uma fonte AT antiga e amarrei ele nas bordas do gabinete com pedaços de fios (você pode usar outra coisa para amarrar, desde q fique firme).

Acredite ou não, eu fiz e a temperatura caiu de 54ºC para 43°C, chegando até 40°c às vezes e não sai mais disso (usando com os mesmos programas de sempre).

Não há outro cooler no meu gabinete além do da CPU e esse. Se fizer, mantenha o gabinete aberto. Coisa de :tantan::tantan: OBS: o cooler está jogando ar sobre o processador.

PS: Só não posto uma foto da :priv: porque não tenho câmera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...