• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cyber3d

xp2100+ x temp.

3 posts neste tópico

Tenho um Atlhon XP2100+, quando to jogando, e o quarto da fechado em dias quentes ele fica em torno de 68º já com a tampa lateral aberta, depois que paro de jogar ele baixa pra uns 62º, isso que eu já coloquei um cooler na tampa superior bem em cima dele pra funcionar como exaustor. O problema é que meu gabinete é de 3baias, e a fonte fica bem na frente do proc.

Minha dúvida:

Essas temperaturas são aceitáveis ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando um gabinete safado de 3 baias também. Mas vamos ver o q pode ser feito.

Em vez de colocar o cooler em cima do gabinete, coloque ele exatamente na frente do cooler do processador (aprox. 12cm de distância).

Eu também estou trabalhando com o gabinete aberto, por causa da temperatura. Eu peguei um cooler de uma fonte AT antiga e amarrei ele nas bordas do gabinete com pedaços de fios (você pode usar outra coisa para amarrar, desde q fique firme).

Acredite ou não, eu fiz e a temperatura caiu de 54ºC para 43°C, chegando até 40°c às vezes e não sai mais disso (usando com os mesmos programas de sempre).

Não há outro cooler no meu gabinete além do da CPU e esse. Se fizer, mantenha o gabinete aberto. Coisa de :tantan::tantan: OBS: o cooler está jogando ar sobre o processador.

PS: Só não posto uma foto da :priv: porque não tenho câmera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troque o seu cooler coloca aí um Aero 7+ da coolermaster mais um cooler na frente do gabinete puxando ar para dentro e outro no fundo do gabinete jogando o ar para fora creio que seja o suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0