• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo666

PCs sofrem congelamento

4 posts neste tópico

Da BBC Brasil, 14 de novembro de 2004

PCs sofrem até congelamento e atropelamento, diz empresa

Descuidos estão entre as causas mais comuns de problemas

Um executivo que congelou o disco rígido de seu computador achando que assim conseguiria consertá-lo ocupa o topo de um ranking de problemas esquisitos com equipamentos de informática elaborado por uma empresa americana.

O ranking da Ontrack, uma empresa especializada na recuperação de dados sediada em Minnesota, inclui também o caso de uma mulher que colocou seu laptop em cima do carro, esqueceu-se e, ao arrancar, derrubou-o no chão e passou por cima dele.

A empresa afirma que problemas técnicos ainda são os motivos mais comuns do mau-funcionamento de computadores, mas a falta de intimidade dos usuários com as máquinas continua causando muitos transtornos.

Não só porque muita gente tenta formas desastradas de consertar o computador – como o executivo que congelou o disco rígido, uma técnica sobre a qual havia lido na internet -, mas também porque é comum perder a paciência com algum problema e descarregar a raiva na máquina indefesa.

Trapalhada

A empresa relata o caso de um usuário que se irritou com seu laptop e o jogou no vaso sanitário, tocando a descarga algumas vezes para tentar se livrar do aparelho.

“Erros humanos, incluindo casos de ‘fúria informática’, parecem ser um fenômeno crescente”, disse Adrian Palmer, diretor da Ontrack.

Mas também são comuns os casos de trapalhadas, como a dos responsáveis pela construção de um prédio que deixaram uma barra de ferro cair sobre o laptop que continha o projeto da obra.

Para evitar aborrecimentos, Palmer recomenda que as pessoas não se empolguem demais com a evolução dos equipamentos e continuem dedicando tempo a salvar arquivos que lhes são caros ou importantes.

Uma vez eu quase joguei meu komputer pela janela, quase meeeeesssmo... :goff:

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem o meu hd eu ia brincar de 500 jardas com ele. Não brinquei pois perderia a garantia :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu HD consertei congelando ele!!! ja se passou 5 anos e ele ta perfeito, com apenas 1 blad block , existia 30. e ele não conseguia formatar.

bom to satisfeito :D

Compartilhar este post

Link para o post

fabinho_nit Postado em 28 nov 2004, 16:05

o meu HD consertei congelando ele!!! ja se passou 5 anos e ele ta perfeito, com apenas 1 blad block , existia 30. e ele não conseguia formatar.

bom to satisfeito

Ah é? então funciona mesmo esses metodos estranhos? Axava q faziam isso so para aloprar... :blink:

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0