Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página inicial do ie


Visitante

Posts recomendados

Estou com problemas na  hora de mudar de página inicial do IE na propriedades do IE... Por descuido do meu sobrinho, ele definiu um site como página inicial e desde então vou tentar mudá-lo em propriedades e não consigo,  pois onde põe o endereço do site, ele está fixo, não podendo alterá-lo...

Se alguém saber como posso redefini-lo, estarei grato!

Eu tinha o IE 5.5 e depois instalei o IE 6 na tentativa de poder resolver, mas o problema persiste...

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seu sobrinho instalou um daqueles CD de brinde de algumas provedoras de acesso à internet, que mudam sua página inicial, e a travam para nunca mudar.  Vamos lá à solução:

Clique em INICIAR * EXECUTAR;

Digite REGEDIT e pressione a tecla [ENTER];

No painel esquerdo do Editor de Registro abra as chaves até encontrar:

HKEY_USERS \Default \Software \Policies \Microsoft \Internet Explorer \Control Panel  

No painel direito selecione a sub-chave HomePage

Dê um duplo clique nessa chave e altere-a conforme a sua necessidade;

por exemplo: 1 = trava  / 0 = não trava (na página definida com Start Page)

Para sair e salvar as alterações no REGISTRO, clique o botão

de fechar a janela do Editor de Registro.

Para confirmar que a alteração ficou conforme o desejado basta abrir novamente seu Internet Explorer e verificar se ele acessou diretamente a página desejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...