• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Félix_Pr

[Resolvido] Página inicial do ie

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>Estou com problemas na  hora de mudar de página inicial do IE na propriedades do IE... Por descuido do meu sobrinho, ele definiu um site como página inicial e desde então vou tentar mudá-lo em propriedades e não consigo,  pois onde põe o endereço do site, ele está fixo, não podendo alterá-lo...

Se alguém saber como posso redefini-lo, estarei grato!

Eu tinha o IE 5.5 e depois instalei o IE 6 na tentativa de poder resolver, mas o problema persiste...

valeu!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Acho que seu sobrinho instalou um daqueles CD de brinde de algumas provedoras de acesso à internet, que mudam sua página inicial, e a travam para nunca mudar.  Vamos lá à solução:

Clique em INICIAR * EXECUTAR;

Digite REGEDIT e pressione a tecla [ENTER];

No painel esquerdo do Editor de Registro abra as chaves até encontrar:

HKEY_USERS \Default \Software \Policies \Microsoft \Internet Explorer \Control Panel  

No painel direito selecione a sub-chave HomePage

Dê um duplo clique nessa chave e altere-a conforme a sua necessidade;

por exemplo: 1 = trava  / 0 = não trava (na página definida com Start Page)

Para sair e salvar as alterações no REGISTRO, clique o botão

de fechar a janela do Editor de Registro.

Para confirmar que a alteração ficou conforme o desejado basta abrir novamente seu Internet Explorer e verificar se ele acessou diretamente a página desejada.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olá, obrigado pela dica, eu fiz conforme você ensinou e destravou e consegui mudar a página inicial.....

Valeu e obrigado!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0