Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pau estranho no Windows Installer.


Daniel_Aoki

Posts recomendados

Alguem sabe o que aconteceu com meu xp que eu não consigo nem instalar nem remover programas . Ele da esse pau ( ver figura ) , eu ja tentei instalar o Windows Installer - atualizar - e não deu em nada . Continua com o mesmo problema .

Eu já li o tópico do Gustabolo que teve o mesmo problema mas não achei a solução do problema e eu acho que a causa principal do problema do Gustabolo , assim como o meu , foi que os técnicos que ele levou o computador para arrumar assim como eu , mudou o system.ini após aparecer aquela mensagem de erro do windows XP ( Pasta system corrompida ) . Alguem pode me ajudar aí ? valeu

%7Boption%7Dhttp://www.iespana.es/fotosbra/pau.JPG[/img

obs : config do meu pc abaixo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo formata e instala tudo de novo , este problema do Windows Installer so tem duas opções , ou voce baixa a ultima versão que saiu do Windows Installer ( veja bem e o novo que tem na page da microsoft) se não resolver infelizmente vai ter que formatar e instalar tudo de novo , este problema ocorre porque foi removido algum usuario daqueles que o XP configura automaticamente ( tipo autoridade NT ) , ou algum serviço automatico do windows , mas tem um porém mesmo que voce ache qual ususario ou qual serviço foi removido , e mesmo que voce consiga criar um novo ele não retorna nas configurações padroes da instalação .

Falo isto com muita experiencia de quem ja pasou por esse problema do Windows Installer muitas vezes , e uma nhanhaca , não da pra instalar programa nehum ne , então isto ocorria quando eu retirava aquelas contas de usuários que o sistema instala automaticamente , tipo Operadores de Copia , etc etc.

Por isso mesmo que vocês encontrem a maneira de reparar ela não volta nas configurações originais da instalação , sendo a melhor opção , instalar tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for a pasta system corrompida, tente o comando abaixo:

Entre como se fosse instalar, escolha a opção R para reparar, depois ele deve pedir o número da partição onde está o Windows (geralmente 1), depois pede a senha de administrador (caso tenha definido uma) e aí entãodigite:

cd \windows\system32\config

ren system system.bad

copy \windows\repair\system

Agora é só tirar o CD e teclar exit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...