• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel_Aoki

Pau estranho no Windows Installer.

7 posts neste tópico

Alguem sabe o que aconteceu com meu xp que eu não consigo nem instalar nem remover programas . Ele da esse pau ( ver figura ) , eu ja tentei instalar o Windows Installer - atualizar - e não deu em nada . Continua com o mesmo problema .

Eu já li o tópico do Gustabolo que teve o mesmo problema mas não achei a solução do problema e eu acho que a causa principal do problema do Gustabolo , assim como o meu , foi que os técnicos que ele levou o computador para arrumar assim como eu , mudou o system.ini após aparecer aquela mensagem de erro do windows XP ( Pasta system corrompida ) . Alguem pode me ajudar aí ? valeu

%7Boption%7Dhttp://www.iespana.es/fotosbra/pau.JPG[/img

obs : config do meu pc abaixo .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Quando tento remover algo, recebo "erro de transferencia de componentes".

:help::help::help::help:

Roger

Compartilhar este post

Link para o post

Po formata ... acho q é a melhor solução ou Alt F4 na pasta do programa Hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Venom.Team@27 nov 2004, 22:05

Alt F4 :blink:

up aí galera

não posso formata meu pc .

Alguem me ajuda pls :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo formata e instala tudo de novo , este problema do Windows Installer so tem duas opções , ou voce baixa a ultima versão que saiu do Windows Installer ( veja bem e o novo que tem na page da microsoft) se não resolver infelizmente vai ter que formatar e instalar tudo de novo , este problema ocorre porque foi removido algum usuario daqueles que o XP configura automaticamente ( tipo autoridade NT ) , ou algum serviço automatico do windows , mas tem um porém mesmo que voce ache qual ususario ou qual serviço foi removido , e mesmo que voce consiga criar um novo ele não retorna nas configurações padroes da instalação .

Falo isto com muita experiencia de quem ja pasou por esse problema do Windows Installer muitas vezes , e uma nhanhaca , não da pra instalar programa nehum ne , então isto ocorria quando eu retirava aquelas contas de usuários que o sistema instala automaticamente , tipo Operadores de Copia , etc etc.

Por isso mesmo que vocês encontrem a maneira de reparar ela não volta nas configurações originais da instalação , sendo a melhor opção , instalar tudo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a pasta system corrompida, tente o comando abaixo:

Entre como se fosse instalar, escolha a opção R para reparar, depois ele deve pedir o número da partição onde está o Windows (geralmente 1), depois pede a senha de administrador (caso tenha definido uma) e aí entãodigite:

cd \windows\system32\config

ren system system.bad

copy \windows\repair\system

Agora é só tirar o CD e teclar exit.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0