Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Updade/Flash da bios


shayken

Posts recomendados

:D você precisa do programa flash e do arquivo run ou bin (depende da marca da bios) no mesmo disquete. E s você não tiver experiencia sobre o assunto, aconselho você a observar o artivo sobre atualizações de bios aqui no site antes d qualquer update da bios tendo em vista os riscos q envolve tal ação, ou ajuda de um tecnico esperiente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, eu já li ele, eu tenho uma A7v8x-x

no site dela

http://www.asus.com/support/download/item....delName=A7V8X-X

eu achei:

aflash221.zip

Description Aflash V2.21 Utility to update the motherboard flash BIOS - (DOS)

A7v8xx13.zip

Description A7V8X-X BIOS 1013

Sao essa as duas coisas q eu preciso?

O primeiro é AFLASH.EXE e segundo é a7v8xx13.awd, tá certo isso? é so eu por isso num disket e lresetar o pc?

Outra duvida é se eu vou ter que instalar tudo de novo? tipo os hd e etc...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente q faz atualização de bios pelo windows mas é uma ação muito perigosa tendo em vista q envolve muitos riscos um deles são os gerenciadores de memoria e qualquer travamento durante a escrita da bios pode acarretar em a placa-mãe não ligar mais tendo o proprietaario q recorrer compra de outra bios ou um hotswap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por shayken@17 dez 2004, 15:09

Bah eu não consigo, eu boto o disket de boot do win 98 e ele inicia o windows normal!!

:,(

verifique no setup se esta abilitado a opção '' boot up floppy seek'' se não esta abilitado.. então abilite que devera dar o boot normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shayken@17 dez 2004, 15:44

abilitado :/ e como primario ainda :(

kramba.. então teste com outro diskette ou outro drive de 1.44...

desabilite todas as outras opções de boot... deixe só a primeira com o boot pelo drive 1.44...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...