• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tidinas

GF4 Ti 4200 8X da INNO3D

18 posts neste tópico

Estou pensando seriamente em pegar uma GF4 Ti 4200 8X da INNO3D, na verdade já até fiz a encomenda, mas ouvi algumas pessoas falando mal desta marca (INNO3D) aqui no forum. Não sei se isso é apenas para a linha FX, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa placa. O preço esta muito bom, R$350,00 nova. Espero a opinião de vocês. falou galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô galera, preciso de uma resposta! Já pesquisei no fórum mas não achei nada a respeito....

Compartilhar este post

Link para o post

A placa é ótima, pode comprar sem arrependimento....Já tive vga da inno e não tive nothing reclamação, ainda mais com esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena pegar uma placa dessas não, ela não tem suporte para o DX9 que é exigido por muitos games atuais, é muito mais negocio você pegar uma R9600PRO... :joia:

flws!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmaqueda@27 nov 2004, 13:38

Não vale a pena pegar uma placa dessas não, ela não tem suporte para o DX9 que é exigido por muitos games atuais, é muito mais negocio você pegar uma R9600PRO... :joia:

flws!

concordo

Compartilhar este post

Link para o post

A TI4200 tme um grande pode de fogo no DX8 ... mas no DX9 ela perde para as FX ... mas o chip Ti é um dos melhores da Nvidia. Ainda ganha de muitas FX ( no DX8)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mathiasvalente@27 nov 2004, 13:44

A TI4200 tme um grande pode de fogo no DX8 ... mas no DX9 ela perde para as FX ... mas o chip Ti é um dos melhores da Nvidia. Ainda ganha de muitas FX ( no DX8)

Ela possui um grande poder de fogo, pois ainda possui algumas tecnologias das Voodoos que a nVidia comprou a 3DfX, bem na época que lançaram as TIs.

Mas, agora em jogos mais novos com base no DX9 ela perde feio para até mesmo GPUs inferiores como FX5200Ultra ou FX5600np

flws!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho a GF4 Ti4200 um excelente custo/benefício,e por R$350,00 você não compra placa igual.

hmaqueda,a nVidia adquiriu a 3DFX em 2000 e as GF4 Ti são do início de 2002.

Compartilhar este post

Link para o post

hmaqueda,a nVidia adquiriu a 3DFX em 2000 e as GF4 Ti são do início de 2002

Então, mas a tecnologia adquirida da 3DfX foram usadas nas TIs...

PS: uma pena a 3DfX ter ir a falência... <_<

flws!

Compartilhar este post

Link para o post

é real essa historia que uma TI4200 8x 128/128, perde pra uma FX 5500 ou uma FX5200 e FX 5600 normal no DX9.0???

Perde tanta forca assim?

E uma TI 4600 equivale a ql plca no DX 9.0 por exemplo?

Oure coisa, não é especificamente no DX9, mas sim nos Pixel e Vertex Shader que são versões bem antigas, certo? ou seja jogos como doom3, HL2, Far Cry que usam bastante PX.

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@27 nov 2004, 14:34

Ainda acho a GF4 Ti4200 um excelente custo/benefício,e por R$350,00 você não compra placa igual.

É por isso que eu vou compra-lá, por seu custo/benefício. Eu sei que ela perde quando o assunto é filtros e DX9, eu sei das limitações de uma placa ultrapassada, mas.... onde eu vou achar uma placa por 350,00 pilas que rode Doom 3 em 800x600 no medium sem lags? Ou onde eu acharia uma lendária FX5200 Ultra? Diante das minhas atuais condições acho que a Ti4200 é minha melhor opção. valeu pela ajuda galera, e continuem postando suas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou onde eu acharia uma lendária FX5200 Ultra?

Ouvi dizer que essa placa não apresenta a performance que os seus clocks mostram. Ela é boa, mas não chega a ter o desempenho que se espera com suas especificacoes.

Compartilhar este post

Link para o post

A GF FX 5200 Ultra é sem dúvida uma boa placa,mas não é lá essas coisas,e ainda por cima é de certa maneira rara,apenas uma GF FX 5200 normal com clocks maiores.A GF4 Ti4200 ou uma Radeon 8500 são realmente melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo... tenho uma ti4200 e acho ela muito boa, apesar de não ter suporte a dx9, bate tranquilamente as fx5200 128 bits em jogos que usam essa tecnologia... que seria a única placa que conseguiria nesse valor... não conheço a marca, mas recomendo sim a ti4200... lógico, se tiver mais grana, pega a 9600pro... se não tiver, você não vai conseguir placa melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive fx5200 e ti4200 e digo, a ti4200 dá um pau tranquilo na fx5200

na faixa dos 350-400 reais, é a melhor placa de video, sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse condições, pegaria mesmo uma 9600pro, mas a situação ta feia ($$$!!!). Valeu por ajudar galera!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu tinha uma ti 4800 msi e vi ela dar pau numa 9600 pro e perder em alguns jogos e ganhar em outros da 9600xt, acho q ai vai de placa pra placa...

Compartilhar este post

Link para o post

realmente por esse preço (350 mangos) é uma otima compra, se não a melhor, ta com uma excelente relação custo X beneficio e não eprde p/ a 5500 nem 5600 em jogos não, (Benchs é outra cosia... mas jogos eçla não perde) nova e por esse preço creio ter sido uma excelente escolha, seja feliz com ela cara

EDIT: só p/ citar já tive ti 4800 e dps troquei por uam gecube igual essa aqui (400/400) e a Ti não é melhor que ela não... a 9600 é melhor que a ti na maioria dos jogos (Splinter Cell e underground 1 por exemplo), t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0