Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF4 Ti 4200 8X da INNO3D


Tidinas

Posts recomendados

Estou pensando seriamente em pegar uma GF4 Ti 4200 8X da INNO3D, na verdade já até fiz a encomenda, mas ouvi algumas pessoas falando mal desta marca (INNO3D) aqui no forum. Não sei se isso é apenas para a linha FX, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa placa. O preço esta muito bom, R$350,00 nova. Espero a opinião de vocês. falou galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathiasvalente@27 nov 2004, 13:44

A TI4200 tme um grande pode de fogo no DX8 ... mas no DX9 ela perde para as FX ... mas o chip Ti é um dos melhores da Nvidia. Ainda ganha de muitas FX ( no DX8)

Ela possui um grande poder de fogo, pois ainda possui algumas tecnologias das Voodoos que a nVidia comprou a 3DfX, bem na época que lançaram as TIs.

Mas, agora em jogos mais novos com base no DX9 ela perde feio para até mesmo GPUs inferiores como FX5200Ultra ou FX5600np

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é real essa historia que uma TI4200 8x 128/128, perde pra uma FX 5500 ou uma FX5200 e FX 5600 normal no DX9.0???

Perde tanta forca assim?

E uma TI 4600 equivale a ql plca no DX 9.0 por exemplo?

Oure coisa, não é especificamente no DX9, mas sim nos Pixel e Vertex Shader que são versões bem antigas, certo? ou seja jogos como doom3, HL2, Far Cry que usam bastante PX.

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@27 nov 2004, 14:34

Ainda acho a GF4 Ti4200 um excelente custo/benefício,e por R$350,00 você não compra placa igual.

É por isso que eu vou compra-lá, por seu custo/benefício. Eu sei que ela perde quando o assunto é filtros e DX9, eu sei das limitações de uma placa ultrapassada, mas.... onde eu vou achar uma placa por 350,00 pilas que rode Doom 3 em 800x600 no medium sem lags? Ou onde eu acharia uma lendária FX5200 Ultra? Diante das minhas atuais condições acho que a Ti4200 é minha melhor opção. valeu pela ajuda galera, e continuem postando suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha amigo... tenho uma ti4200 e acho ela muito boa, apesar de não ter suporte a dx9, bate tranquilamente as fx5200 128 bits em jogos que usam essa tecnologia... que seria a única placa que conseguiria nesse valor... não conheço a marca, mas recomendo sim a ti4200... lógico, se tiver mais grana, pega a 9600pro... se não tiver, você não vai conseguir placa melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente por esse preço (350 mangos) é uma otima compra, se não a melhor, ta com uma excelente relação custo X beneficio e não eprde p/ a 5500 nem 5600 em jogos não, (Benchs é outra cosia... mas jogos eçla não perde) nova e por esse preço creio ter sido uma excelente escolha, seja feliz com ela cara

EDIT: só p/ citar já tive ti 4800 e dps troquei por uam gecube igual essa aqui (400/400) e a Ti não é melhor que ela não... a 9600 é melhor que a ti na maioria dos jogos (Splinter Cell e underground 1 por exemplo), t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...