• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zach Titan

vocês me recomendam o Win XP?

9 posts neste tópico

Ele é o melhor mesmo?

Ouvi falar muito mal mesmo dele?

É pesado?

Tem que todo dia atualizar?

É melhor o Win 2000?

Por favor me ajudem...

Meu atual Windows é o 98?

Quero um windows bom pra tudo...Principalmente jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é o melhor mesmo?

Acho que isso vai muito da opinião de cada um... Pra mim, ele é o melhor... Sem comparação.

Ouvi falar muito mal mesmo dele?

Isso também vai muito da opinião de cada um... Eu não tenho nenhuma queixa muito grave a respeito dele... Pra mim ele é o melhor, e trava bem menos que o Win98

É pesado?

Bem, leve ele não é, agora se a sua maquina for boa e nova... Acredito que o WindowsXP seja sim a melhor opção!

Tem que todo dia atualizar?

Não! Isso é mentira... Depois que o Windows está completamente atualizado ele para de incomodar com notificações de atualizações... E você também pode desabilita-las (coisa que não é muito recomendada)

É melhor o Win 2000?

Não conheço muito o Win 2000, mas pelo que eu já ouvi falar, acho que é sim...

Meu atual Windows é o 98?

isso é uma pergunta? Se for eu não sei... :P

Quero um windows bom pra tudo...Principalmente jogos.

Nunca tive maiores problemas com jogos no WindowsXP, a não ser aqueles super arcaicos, como Theme Hospital, SimCity 2000 (o primeiro, que era no DOS)... e assim vai.... Os jogos mais recentes são feitos para o WindowsXP!

valeu, espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o melhor mesmo? Eu cnsidero q sim

Ouvi falar muito mal mesmo dele? não ... ouvise falar mal do SP2

É pesado? se ficar sem as baboseiras de visual não

Tem que todo dia atualizar? NAOOO

É melhor o Win 2000? do meu ponto de vista sim

Mas pegue o win XP PRO

Compartilhar este post

Link para o post

cara winxp é muito melhor eu uso ele fais um tempo e não pretendo mudar de sistema tão cedo e com o sp2 não tive nenhum problema como todomundo fala é só curtição :palmas: :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zach Titan@27 nov 2004, 12:13

Meu Pc:

P4 3.2 ghz HT

512 Ram ddr

Placa de vídeo ATI radeon 9200 se 128 Mb Ddr

é bom para o XP?

O XP vai rodar bem na sua config.

Compartilhar este post

Link para o post

ser o melhor ou mais pesado, como ja foi dito aqui, vem da opinião de cada um.

acho o unico problema do xp, não só dele como de toda linha Windows, o número de virus q roal na net pra eles.

mesmo meu pc sendo um duron 1.2 o xp sp1 roda bem rápido aqui nenhum reclamação nessa parte. tem uma boa plantaforma p/ os jogos.

se você fizer uma boa configuração dele, tendo o pc q você tem, seu xp será uma boa pedida!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zach Titan@27 nov 2004, 12:13

Meu Pc:

P4 3.2 ghz HT

512 Ram ddr

Placa de vídeo ATI radeon 9200 se 128 Mb Ddr

é bom para o XP?

troca de WIN!!!

viu a minha máquina? eu rodo GTA Vice City com tudo no máx sem pestanejar no XP (ps: em 800X600) no 98 era bem difícil não dar lag.

Eu era um desses uruários Xiitas do 98SE. Mas estava perdendo desempenho nos programas e tal... resolvi por o xp, mas ainda destesto o azulão dele.

aida bem que tem o tema do win2000,esse da pra engolir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0