• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Plateu

Drivers da MX4000

7 posts neste tópico

aí beleza galera?

Po-w tava querendo saber qual seria o melhor drivers a ser usado na minha Mx4000?Seria melhor usar o 44.03, 53.03, ou 56.06!

Obs:No cd de instalação veo o 56.06, mas muita gente fala que o 53.03 é o melhor!

Qual devo usar? :muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre esses dois que você citou, teste eles e veja qual você acha melhor.

PS: Eu uso o 56.72, na minha opinião é o mais estável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas seria então melhor deixar com os drivers que veio no CD de instalação?(56.06 se não me engano)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Plateu@27 nov 2004, 12:06

Mas seria então melhor deixar com os drivers que veio no CD de instalação?(56.06 se não me engano)

Se você não está tendo nenhum problema com ele deixe-o, pois o que mais diferencia os drivers é a estabilidade e não desempenho,

Compartilhar este post

Link para o post

já testou a ultima versão do site da nvidia? normalmente a ultima versão é sempre a melhor pois corrige bug´s é mais estavel e algumas vezes ligeiramente mais rápido... tenta ele ai cara... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Po-w valeu!vou fica com o 56.06 mesmo num ta dando teco nenhum!

Mais isso de que outros drivers melhoram odesempenho, isso é meio estranho não?!? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0