• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
afylho

drive de som plava CT 4170

1 post neste tópico

:blink: reinstalei o W 98 SE em minha máquina e após um mes aumentei a memoria RAM de 32 p/ 64 MB.

A memoria está lendo normal e alto falante na barra de trabalho estava funcionando, depois começou a falhar e não reproduzir os sons do w. Fui ao painel de controle e no ícone de som ele aparece mais ao clicar a Propriedade de Som está em branco.

O som da minha mq não está funcionando.

Todos os dispositivos funcionam e no perfil não aparece qualquer esclamação e o pnplay reconhece todas as placas e W.Média Play informa que o dispositivo está sendo usado por outro ou não está instalado.

Andei pesquisando na Web e houve indicação de reinstalar o driver de som que não possuo o cd mas consegui na HP da Creative, pois a minha placa é a CT 4170.

Diante disto peço ajuda:

1- se é o correto reinstalar o driver de som

2- se for o caso, qual seria a melhor maneira de reinstalar ou atualizar o drive na minha máquina(procedimento).

3- o sistema plug&play não faz que o som funcione?

Desculpe-me mas não sou conhecedor profundo da área de informática.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0