• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
claudiogyn

Modem lg lam 300c com winXP

8 posts neste tópico

Ola amigos tenho o modem LG Lam 300C e náo estou conseguindo configurar a adsl no windowx XP. Quando entro no brouser para digitar o ip do modem 192.168.10.1 ele náo abre a conexao com o modem então não consigo configurar para conectar. Já no windows 98 ele funciona normalmente o que pode ser. A mensagem que aparece e a seguinte. A pagina não pode ser exibida. Alguem sabe como resolver o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tava com esse problema mas o modem não achava em lugar nenhum pela porta lan (rj45) (nem no xp, nem no me, nem no slackware) :muro: . Porém, no winxp dava certo com a saída usb, de 10mbps.

Somente quando eu ligava o modem em um hub, e do hub ligava no meu pc, é que as coisas começavam a funcionar.

A solução foi trocar o modem pois devia ser mesmo defeito de fábrica.

Então, se você não puder trocar o modem, veja se consegue usar a porta usb ou ligar a porta ethernet num hub e do hub para o seu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu liguei o modem no hub e a placa de rede no modem mas não deu certo. Quanto tento digitar o ip no browser para a configuração do modem ele não funciona .

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um modem igual ao seu mano e ta bombando lá em casa. o que fez eu escolher foi o preço, consegui bem barato no ML (saiu 160R$) e to usando com BrasilTelecom @ Brturbo.

Pode parecer ***** mais, onde tem la no win XP coneçoes de rede, verifique em suas propriedades se o protocolo TCPIP esta configurado para obter ip automaticamente :)

tenta aí

Compartilhar este post

Link para o post

Esta automatico, o engraçado é que meu Hd tem 3 partições uma com win98 outra com win2000 server e outra com o winxp só o xp não está funcionando já estou ficando louco

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por claudiogyn@02 dez 2004, 14:49

Esta automatico, o engraçado é que meu Hd tem 3 partições uma com win98 outra com win2000 server e outra com o winxp só o xp não está funcionando já estou ficando louco

muito estranho veio...

pois se fosse pra da pau que desse utilizando pelo usb que ao meu ver ta muito xunxado e não pela rede.

tenta pesquisa no www.abusar.org

outra pergunta, como esta o funcionamento da sua placa de rede no winxp????

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

esta tudo bem, a placa de rede esta configurada e ok, ja olhe pelo site também mas ate agora nada ele não abre pelo browser quando digito o ip para configurar o modem

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o win2003 e também não funcionou, acho que ele so funciona do win2000 para traz, sera que é alguma configuração do internet explorer ou alguma segurança do windows xp ou 2003 server que os outros windows não tem????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0