• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
===007===

Kx Project! porque n funciona direito?

14 posts neste tópico

EU tenho uma Sound Blaster Audigy 5.1 e com os drivers da propria Creative q sao um lixo não esta funcionando direito. Instalei os drivers do Kx e o som parece q esta funcionado normalmente, so que tem um problema, não posso me comunicar por VOZ porque o microfone nesse driver deles o kxdrv3537-full não funciona, n sei se eu q não configurei direito ou o q, mas eu preciso que funcione o som da maquina normalmente sempre! e o o microfone funcione estão bem quanto era quando estava com os drivers da creative. Um resolve uma coisa e estraga outra, q confusao, se alguem puder me ajudar a arrumar o mic n Kx Project, porque uso um programa de VOZ chamado TEAM SPEAK e se o microfone não funciona n sei como fazer, http://www.goteamspeak.com !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ===007===,

Acho que você não está conseguindo utilizar o microfone porque no driver kx a entrada vem desabilitada por padrão.

Calma que tem jeito, para isso entre no Kx Mixer e clique no ícone da placa de som (o 2º de cima para baixo), após clicar nele, procure por Line2 (tem o ícone de um mic embaixo) e ative a entrada clicando no botãozinho que está na cor cinza abaixo, a fim de torná-lo azul, cor que indica que está ativado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah meu, eu ja tinha tentado isso e não resolveu. valeu pela ajuda, mas n sei o q fazer, o microfone da uns barulhos quando ativo ele pra falar, outra ideia? Ah, eu tenho q configura la n Kx na parte GERAL, ali onde diz trocar saida frontal com traseira q tem as duas flechas, esta ativado automaticamante, eu tenho q desativar e ativar o Transformar saida de fones em saida central, desenho dos fones. Se não o som n funciona. Fora isso, mexi em varias coisas e nda. Ideias???

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, creio que você já deva ter feito o que vou falar agora, mas na dúvida, não custa citar.

Nas opções de Sons e Dispositivos de Áudio, que fica no Painel de Controle do Windows, você configurou a Reprodução de Voz (item da aba Voz) para que seja utilizada a sua Audigy?

Você tem placa de som on-board? Qual delas está configurada como dispositivo padrão na guia Áudio?

Em último caso, se você tiver placa de som on-board e estiver usando as duas, configure a onboard para utilizar o microfone que deve dar certo, mas logicamente que nesse caso o conector a ser usado será o da placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha tentado isso cara, so tem o Kx mesmo ali nas opções, e meu WIN e o 2000, n XP q tem isso, mas da n mesmo e igual essa parte eu acho, e ja ta na unica e certa opcao!

O KX tem q salvar sempre q se faz alguma mudanca? porque agora tudo q modifica, vou olha volto ao anterior...Tipo, aquela do Line2 q você deu a dica, reinstalei o Kx e fiz isso de novo, e vou olha e fica descelecionada...

Compartilhar este post

Link para o post

Você aumentou o volume do microfone nas barrinhas?

Acabei de perceber uma coisa, ativando ou não o microfone no driver Kx Mixer, o microfone, nomeado como kX1/MicIn no Controle de Volume do Windows, que com o Kx instalado se chama Master Mixer, fica desabilitado (marcado como Sem Áudio).

Em vez de habilitar via Kx Mixer, habilite desmarcando a caixinha Sem Áudio via Controle de Volume do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

não da, ja tinha tentado e mesmoq ndo você põe pra habilitar, ele se auto desabilita depois, fica sempre inativo!

Compartilhar este post

Link para o post

Áh cara, então esgotaram-se as minhas idéias.

Se sua placa-mãe tiver som on-board, a única alternativa vai ser usar o microfone através dele, assim não tem erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o meu descobri uams coisas. Reinstalei, apaguei tudo da creative q tinha aqui, dao o Kx passo a funcionar melhor, sendo q ja tinha tentado isso e n rolo.

Bom o q eu notei e q o q você falo do Master Mixer la e ativar, não muda nda, ativado ou não volume baixo, ou não! O que fez o microfone ativar foi a Opcao GRAVACAO, o 3 de cima pra baixo, n Kx, dai tem a opcao AC97 a 1 da esquerca pra direita, ativar e colocar em 12, dai rolo!!!!!!!!

Agora o MIC funciona, so ainda existe mais um problema, tipo ele da retorno, ou seja, se uma pessoa esta falando comigo e eu vou responder ele escuta o q ele mesma falo, escuta a minha voz e o som do micro, tem q escutar so minha voz, ainda n resolvi isso acabei de ativar o MIC, mas vou tentar, e aquilo de Mic2/Line2 n 2 opcao com desenho de placa de som tbem não interferiu em nda aqui. Vou tentar parar o retorno, se pra isso tiver ideias manda ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, retorno deve ter a ver com o Reverb, por isso, ainda na guia de gravação que você mexeu, abaixe os volumes do Reverb e do Chorus para o mínimo e abaixe também todos os volumes que não possuem nada a ver com o microfone. Veja se com isso consegue algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nda cara, eu dexativei tudo q podia pra funcionar so, e nda, continuo igual! So um detalhe, mesmo funcionado ou n o MIC, ele sempre deu um "retorno", tipo um eco, fica sempre um barulho q enquanto eu ativo o MIC e falo fica um tom tom tom...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso deve ser problema do driver mesmo. Mas não esquenta que daqui a pouco deve sair a versão 3538 dele, que já deve vir com a correção para esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, valeu cara. Obrigado pela ajuda. Outras coisa estão dando pau, quero apaga umas coisas do registro do windows, etnao vou formata mesmo e por o 2000 ou XP so n me decidi ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0