• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DioH

Socorrroooo fx5900xt

28 posts neste tópico

Comprei a prolink fx5900xt pdf2 golden limited, é a melhor da fx5900xt, e quando fiz o bench no 3dmark2001, fez 8500pts :priv::priv::cry::cry: , alguém me da uma ajuda, eu sei q a maquina q tá ela, tá num gargalo, :muro: um amigo meu tem essa vga e faz 17500 no 3dmark 2001 :chicote: , alguem me da uma ajuda!!! eu vou testa todos os drivers, possiveis, c alguem souber de algo me da uma forca aí, falou :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A máquina é um gargalho não tem como negar,principalmente o processador e memória(este nem tanto assim).Mas me diga,você habilitou o AGP 8x?Os drivers da placa-mãe estão atualizados?Você está usando qual driver?ForceWare?Este teste que você fez no 3DMark 2001SE foi em default?

Compartilhar este post

Link para o post
:priv: os drivers sao o 66.93, o agp esta ativado, vou mudar os drivers, qqer ajuda é bem vinda

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenta dar um overclock maior no Duron,a A7N8X-X aguenta bem OC.Lembre-se que o 3DMark 2001SE é sensível a máquina em geral,principalmente processador,diferente do 3DMark 2003,que testa muito mais a placa de vídeo em si.Faz um teste com o Aquamark e com 3DMark 2003.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por DioH@27 nov 2004, 14:37

Comprei a prolink fx5900xt pdf2 golden limited, é a melhor da fx5900xt, e quando fiz o bench no 3dmark2001, fez 8500pts :priv:  :priv:  :cry:  :cry: , alguém me da uma ajuda, eu sei q a maquina q ela, num gargalo, :muro:  um amigo meu tem essa vga e faz 17500 no 3dmark 2001 :chicote: , alguem me da uma ajuda!!! eu vou testa todos os drivers, possiveis, c alguem souber de algo me da uma forca aí, falou :cry:

Seu problema sem dúvida é o processador, faz um teste com o aquamark e com o 3dmark 2003. Sua placa-mãe é melhor que a minha, com um upgrade de processador, você resolverá o problema.

Veja no endereço abaixo um XP2600+Barton e um 2800+Barton. Acho que o preço está bom...

http://www.cntech.com.br/lista_produto.php...ssador&Tipo=AMD

Com minha configuração sem over, faco 36000 pontos no Aquamark e 4700 pontos no 3DMARK03.

Ja comprei 2 produtos nesta loja por Sedex a cobrar, não tive problemas, um gravador de DVD, e uma fonte Seventeam com 400Watts. Chegou rápido, em torno de 3 dias, moro no interior do Paraná. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

está perfeitamente normal sua pontuação. Se você trocar esse processador por um Athon 2600+ sua pontuação será aproximadamente 14000ptz. O 3dmark2001 não testa apenas a placa de video , o conjunto é indispensavel para q você atinja uma boa pontuação.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@27 nov 2004, 16:01

está perfeitamente normal sua pontuação. Se você trocar esse processador por um Athon 2600+ sua pontuação será aproximadamente 14000ptz. O 3dmark2001 não testa apenas a placa de video , o conjunto é indispensavel para q você atinja uma boa pontuação.

Tomara q seja o meu processdor mesmo...

E pedro, de qualquer maneira, 14000 ainda esta baixo para esta vga....

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei mais tranquilo agora, fiz 4400 no 3dmark 2003, com certeza o processador tá segurando muito a vga...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera !

Vocês que tem boas estimativas de pontuações...

Me digam:

Quanto esse pc faz no 3DMARK2001 ?

Mobile @ 3800+

1GB RAM DDR400 Dual Channel

Abit NF7

Com a FX5900XT Golden Limited

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera !

Me digam:

Mobile @ 3800+

Abit NF7

Valeu !

Sem overclock na placa deve fazer uns 16000ptz. Eu tenho um processador igual ao seu (xp3800+) e faço 15850ptz com uma radeon 9500pro bem overclocada.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FelipeAmd@27 nov 2004, 18:22

Oi galera !

Me digam:

Mobile @ 3800+

Abit NF7

Valeu !

O maximo q já vi fazerem com essa placa foi 21000 num athlon 64bits e com a vga com overclock.

quanto ao overclock, não tenho o que reclamar, consigo 950Mhz nas memorias de 2,8ns :ahh: sem artefatos nenhum, tenho quase certeza q da pra botar 1Ghz, qqer hora eu tento :P

Compartilhar este post

Link para o post

no 3dmark 2005 as Fx não sao boas , pois é um benchmark q utiliza muito shaders , ou seja , o ponto fraco das FXs. Uma 5900XT deve fazer em media 1000ptz no 2005. Pode ser q com os novos drivers da nvidia a situação tenha melhorado um pouco , mais não a ponto de resolve o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera !

Bom, então vocês sabem de alguma placa na faixa de preço da 5900XT GL que apresente um desempenho melhor ???

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

sim , a radeon 9800pro128mb (256bits) esta na mesma faixa de preço e o desempenho é melhor , principalmente com filtros ativados ou em operações q usam muitos efeitos de shader 2.0 , como o 3dmark 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...

A 9800PRO BBA tá 930 reais na Pirainfo...a 5900XT tá 850...

O máximo que posso gastar é 850 reais mesmo...

=\

Valeu pessoal !

Compartilhar este post

Link para o post

A Sapphire Radeon 9800 Pro 256-bits OEM custa pouco mais de R$800,00 em algumas lojas.A BBA geralmente é muito mais cara devido a garantia de 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,então assim fica complicado.Eu vi essa 9800 Pro se não me engano na Buy n Play.Vê na HardXT e na Pira Info também.

Compartilhar este post

Link para o post

Na buynplay eu não compro não, todos falam mal dela...

Pirainfo eu compro sim, confio naquela loja...

Não sei da HARDXT, mas lá os preços são um pouco menores...

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FelipeAmd@27 nov 2004, 22:56

E como foi a compra ?

A loja demora pra entregar ?

É de confiança ?

valeu !

é de confianca,o problema é q é no paraguay, c você for na loja lá, ela sai por R$620, mas tem um cara na minha cidade q tras de la, e aí ele cobra mais uma porcentagem em cima do preco original...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0