• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
obake

Placa-mãe p/ athlon 64 (socket 754)

Placa-mãe p/ athlon 64 (socket 754)  

1. 1. Placa-mãe p/ athlon 64 (socket 754)

9 posts neste tópico

obake    0

<font color='#000000'>Vamos brincar de advinhar a marca? Hehehehe

Achei uma foto da primeira placa-mãe p/ Athlon 64 (ClawHammer) no thg. O maldito escondeu a marca, mas pelo formato do cooler do chipset, da cor da PCB, etc., vamos tentar descobrir de que marca é!

Achei que o topic seria divertido e eu não tenho mais nada pra fazer :P

A cor da PCB me lembra da EPoX, o cooler parece da Abit... Bem, meu voto vai pra EPoX

Clique para ver a imagem.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest CrushNVD   
Guest CrushNVD

<font color='#008080'>Eu também acho que é uma Epox!

Tipo, eu não sei se com essa nova geração de Athlon, Athlon 64(nome oficial) ou Clawhammer ou K8, como queiram chamar, a história entre as fabricantes continuará a mesma.

Como assim a mesma? Assim:

ASUS/MSI/Gigabyte/ABIT, etc. = + Opcionais e acessórios | - performance em OC, etc.

Epox/Soltek/Soyo, etc. = + Performance | - opcionais e acessórios

Tomare que esses dois "grupos" se juntem e fiquem um só com todas as boas características juntas!!! Performance + Opcionais

Mas pelo que eu ví em algumas fotos como essas que coloquei no link abaixo, rumores sobre as fabricantes, etc. eu ainda fico com MSI e ASUS!

MBs para os Clawhammer</font>

Compartilhar este post

Link para o post
obake    0
Postado Originalmente por CrushNVD@05 Mar. 2003,01:10

<font color='#000000'>Eu também acho que é uma Epox!

Tipo, eu não sei se com essa nova geração de Athlon, Athlon 64(nome oficial) ou Clawhammer ou K8, como queiram chamar, a história entre as fabricantes continuará a mesma.

Como assim a mesma? Assim:

ASUS/MSI/Gigabyte/ABIT, etc. = + Opcionais e acessórios | - performance em OC, etc.

Epox/Soltek/Soyo, etc. = + Performance | - opcionais e acessórios

Tomare que esses dois "grupos" se juntem e fiquem um só com todas as boas características juntas!!! Performance + Opcionais

Mas pelo que eu ví em algumas fotos como essas que coloquei no link abaixo, rumores sobre as fabricantes, etc. eu ainda fico com MSI e ASUS!

MBs para os Clawhammer</font>

<font color='#000000'>ou, ABIT = - peformance em OC? :o

Acho q e´assim

Gigabyte/Soyo/Asus = +opcionais - peformance ("-")

EPoX/Abit = "-" opcioanis + peformance

PCChips/Fic = - opcionais - peformance  :laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest CrushNVD   
Guest CrushNVD
Postado Originalmente por obake@06 Mar. 2003,13:51

<font color='#000000'>ou, ABIT = - peformance em OC? :o

Acho q e´assim

Gigabyte/Soyo/Asus = +opcionais - peformance ("-")

EPoX/Abit = "-" opcioanis + peformance

PCChips/Fic = - opcionais - peformance  :laugh:</font>

<font color='#008080'>É, ficou entendido errado, eu quis dizer que as ABIT também vêm muitos opcionais, mas o desempenho normal delas são superadas por Epox, Soyo, etc. :)

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto   
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>PCChips !!!!! Com certeza!!!! hehehehe :laugh:

Ta na cara que é uma EPoX. Se não for, é uma genérica! :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto   
Guest Rodrigo Cuinto
Postado Originalmente por obake@08 Mar. 2003,12:59

<font color='#000000'>quem foi o lazarento q votou em soyo? hehaeheh</font>

<font color='#000000'>A SOYO não lançou nem com o Nforce 2, quanto mais placas para o novo Athlon 64!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso