• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fumiko

Os melhores coolers e dissipadores?

9 posts neste tópico

não entro mt nessa parte do forum, não sei c teve um topico pareciso com este mas, eu queria saber os melhores coolers para cada placa: hd, memos, placa de veios e etc.. dissipadores tb!! pois agora tenho q colocar tudo novo por causa dos over q tenho fazendo valeu!!!!!

valeu!!!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por xpnauta@02 dez 2004, 21:38

O volcano 7+ e o Cooler Master Aero 7+ tb não ficam muito atrás!!!

Volcano 7+ é muito bom, mas o aero 7+ está muito longe do Volcano 12 Extreme.

Silent Boost - Silêncio com ótima performance.

Volcano 12 Extreme - Para over, excelente performance.

VCom 21b - Ótima performance pelo seu preço.

Dissipador Thermalright SLK900U + Fan Vantec Tornado - Sem palavras :wub:

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos,

Pra gabinete, pode ser akasa, cooler master, ou TT smart fan, esse ultimo também fica legal num mod pra vga.

Pra HD peque um no qual você possa desparafusar e trocar os fans caso eles estraguem, e de preferência com 2 fans !

Silent Boost - Silêncio com ótima performance.

Volcano 12 Extreme - Para over, excelente performance.

VCom 21b - Ótima performance pelo seu preço.

Dissipador Thermalright SLK900U + Fan Vantec Tornado - Sem palavras

assino embaixo :D

porém eu puxo a sardinha pro meu v12 extreme que é realmente EXTREMO.

placa de veios

Placa de veios ??? huhahuahahahahahahaaaa não sei o que é isso !!!

O volcano 7+ e o Cooler Master Aero 7+ tb não ficam muito atrás!!!

Putz esses 2 muito sux :priv::priv: , até concordo que eles tiveram sua epoca de gloria(ou não), mas agora eles ficam realmente pra tras, com excessao do verycom que tem desempenho semelhante ao turbina7 mas o preco huhahuhahahahahahha quanta diferenca !! :-BEER

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, não tenho conhecimento por isso peço...

POR FAVOR!! Me indiquem algo que tenha o desempenho semelhante do x-dream mas que seja mais SILENCIOSO!!!

Tem mais de ano que durmo com essa turbina... ja tentei fazer varias gambiarras aqui pra diminuir o barulho mas nada... Me deem umas dicas ai por favor :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Spectrum@03 dez 2004, 23:58

POR FAVOR!! Me indiquem algo que tenha o desempenho semelhante do x-dream mas que seja mais SILENCIOSO!!!

Tem mais de ano que durmo com essa turbina... ja tentei fazer varias gambiarras aqui pra diminuir o barulho mas nada... Me deem umas dicas ai por favor :wacko:

Silent Boost - Muito melhor que o X-Dream e muito silêncioso, ou o VCom 39b ou VCom 21b que são silênciosos e baratos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por J. Bravo+04 dez 2004, 00:08QUOTE (J. Bravo @ 04 dez 2004, 00:08) Spectrum@03 dez 2004, 23:58

Tem mais de ano que durmo com essa turbina... ja tentei fazer varias gambiarras aqui pra diminuir o barulho mas nada... Me deem umas dicas ai por favor  :wacko:

Silent Boost - Muito melhor que o X-Dream e muito silêncioso, ou o VCom 39b ou VCom 21b que são silênciosos e baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu... to encomendando... agora a duvida ainda continua...

Como é possivel esses computadores "fechados" tipo que a ibm, dell vendem, sao semelhantes aos nossos "personalizados" e ficam estão silenciosos??

QUAL O SEGREDO?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0