• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mornion

Genérica ou MSI

9 posts neste tópico

Mornion    0

Pessoal, fui em duas lojas aqui de Taubaté, mas estou com uma dúvida, em uma vou pagar R$2770 em um PC com essa configurações:

MSI K7N2 DELTA

MSI ou XFX GeForce FX 5200 128 MB, com monitor 17" normal

Na outra, R$2660, com essa configuração:

ASUS A7N8X-X

FX 5200 genérica (não vi a placa, mas é uma de uma caixa verde e preta,), mas o monitor é um 17" Flatron.

Só isso muda em relação às configurações.

Minha pergunta é a seguinte, qual vale mais a pena? Sei que os da MSI são ótimos, mas na outra loja posso pegar um Flatron e por 100 reais a menos. Em Janeiro vou fechar negócio, por isso estou pesquisando antes pra não ser enrolado novamente.

Valeu!

Outra...nunca ouvi falar nessa XFX, é o mesmo preço da MSI...por acaso a "genérica" é essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ranzu    5

FX 5200 genérica

Cuidado com esta placas de vídeo génericas, porque elas podem serem bem piores q as de marca.

Um chegado meu pegou uma dessas GF genérica e ele foi na loja devolver no dia seguinte. porque os jogos q eu rodo levinho na minha GF4 rodava chorando na GF4 dele... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
kelil    0

Aí cara, essa verde e preto num é genérica, é com certeza a XFX, que é uma excelente fabricante de placas de vídeo, tem um desempenho tão bom quanto uma MSI. Pode pegar sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post
DeraN    45
Postado Originalmente por Carfil@27 nov 2004, 23:03

pessoal

como eu faço pra ter certeza q uma fx5200 é de 128bits ????

outra coisa....TODAS as fx5200 de 256mb sao de 128bits ???

valeu

1) é so você olhar se a placa tem 8chips de memoria

2) Sim todas sao de 128bits

Compartilhar este post

Link para o post
Mornion    0

Obrigado pelas respostas!! Tenho outra dúvida, sei q a FX 5200 da MSI tem cooler, mas sei de algumas q não tem, isso influencia em alguma coisa? porque o fabricante deve saber se a placa necessita de cooler ou não né? :blink:

Será que eu ainda acho 5200 de 128 bits? Li num post aqui do fórum dizendo que é raro de achar alguma 128 bits... :looka:

Obrigado!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso