• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
obreiro

HP 33420

5 posts neste tópico

Olá!

Tenho um HP 3420. Após o aviso de nível baixo em relação ao cartucho de tinta preta, fiz a recarga. Mas estou com um problema: a tinta preta não é impressa. Somente o cartucho colorido imprime. Já troquei o cartucho de tinta preta e o problema continua.

Alguém pode me ajudar?

obreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal!

Preciso de ajuda. Até agora não consegui fazer com que o cartucho de tinta preto funcione. Ele simplesmente não imprime. Somente o cartucho de tinta colorido.

O que poderia estar acontecendo?

Agradeço

Obreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente o problema esteja em uma recarga mal feita, teste com cartucho original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou esse cartucho "recarregado" está vazio, entupido ou queimado. Testa com um original mesmo, se não der certo leva a impressora em uma oficina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a atenção e faeri o recomendado. O problema é que a recarga foi feita em um cartucho original e terei que sofrer :wacko: no bolso para comprar um cartucho novo.

Agora, digam-me: :unsure: qual a opinião de vocês quanto a HP deskjet 3420? Tenho a impressão que não fiz um bom negócio.

Obrigado!

Obreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0