• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xpl0it

Compra de placa de video

7 posts neste tópico

Iae galera

Bom, estou montando uma maquina, acho q vou colokar uma placamae asus a7n8x-x, 256 ou 512 de ram (ainda não sei) e um proc athlxp2600+.. gostaria de dicas para placas de video de 128mb que tenham boa performace para jogos pesador como need 2, doom3, etc... (de preferência que não sejem mt caras :D)

E tambem dicas se esta placa-mãe vale a pena ou não.

Obrigado pela atençao

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem depende quanto você está a fim de gastar.

Uma placa que está me surpreendendo é a Ati radeon 9550 128Mb 128 bits, roda os games bem e tem um excelente custoxbenefício , pois custa menos que 400 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo, não to pretendendo gastar muito, só o necessario né

To pesquisando placas de video e placas mae boas

pra mim monta um pc pelo menos pra não me incomoda

se é pra gastar pouco e depois fica se extressando q nem eu to agora.. nem vale a pena

então.. se você ou alguem aí mais comenta no meu post

falem de uma placa-mãe boua pra um athl xp 2600+ e umaplaca mae de boa performace.. vou pesquisar sobre essa que você me disse

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

tudo vai depender de quanto você pode gastar agora uma 9600pro é muito boa e não ta estão cara assim

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa configuração:

Asus a7n8x-x

xp 2600 barton

512ddr400

radeon 9600Pro

Uma fonte boa ( uma seventeam 350BKV tá de bom tamanho)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por xpl0it@27 nov 2004, 19:52

Nessa configuração aí, você xuta q eu gasto +- qt CLAITOK ?!

cara acho que uns 1300 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0