Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a7n8x-E dlx


Pedro Gattas

Posts recomendados

aí pesoal . Estou tendo alguns problemas q creio eu esta relacionado a conflitos de memoria com essa placa-mãe. Na maior parte dos jogos apresenta alguns lags de memoria , por exemplo , no Cs conditionZero q é um jogo bem leve , sempre quando eu vou andando no cenario q ainda não foi explorado a luz da memoria pisca e da umas travadinhas , ou então sempre quando eu viro bruscamente tb acontece isso. Acontece tb em varios outros jogos como NFSU , GTA3 .

Estou usando as memorias em dual chanel , ja coloquei em single chanel e o problema continua. Alterei as latencias , aumentei o Vdim , diminui o fsb do processador e a freqüência da memoria e mesmo assim não resolve. Atualizei os drivers nforce e a bios da placa-mãe e nada!

Testei no meu pc um par de memorias kingston Value em dual channel e apresenta os mesmos lags. Na casa de um amigo q tem a configuração do pc parecida com a minha , inclusive a A7n8x-E , os problemas de lag tb acontecem , porém com menos freqüência.

Sera q esses de pequenos "lags" é comum ocorrer com essa placa-mãe?

Ajudem ai pessoal , qualquer ajuda é bem vinda

GRATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso winXP . Eu até pensei q poderia ser algum software q estava causando o problema , mais sempre quando vou entrar em algum jogo eu desabilito a maior parte das coisas q estão em operação com o windows , inclusive o antivirus. Ja tirei varios virus e spyware do sistema e o problema ainda continua. então estou achando q realmente existe algum conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A princípio, tente reinstalar o Windows e rodar os jogos (sem instalar qualquer outro programa). Rode os jogos logo depois de instalar os drivers da placa mãe, de video, de áudio, etc., para saber se o problema realmente é de hardware.

Se der certo, instale um por um os programas q você costuma usar, sempre checando os jogos em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vou fazer isso mesmo , formatar instalar os drivers e logo em seguida rodar os jogos.

Mais o estranho é q isso acontece na casa do meu amigo , mais só q menos do q aqui. Estive pensando se não é um problema tipico , oiu seja , q todo mundo tem mais não liga muito.

algum de vocês nunca tiveram um problema parecido com esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formatei e instalei tudo corretamente e testei o jogo logo em seguida e apresenta os mesmos problemas.

Estranho q aconteceu a mesma coisa usando um par de memorias kingston Value. Na casa do meu amigo q tb tem uma a7n8x-E ocorre os mesmo problemas mais só q com menos freqüência.

O prime95 afirma e o memtest86 afirma q a memoria esta com incompatibilidade.

Existe a possibilidade do chip-set da placa-mãe estar apresentando problemas de instabilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...