• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paccolino

SOCOOOOORROOO!

15 posts neste tópico

daí galera,

tipo, eu to desesperado porque quando eu jogo qqr jogo como championship manager fotball manager e até tibia dps de uns 10 min jogando o jogo é guspido do nada voltando para a area de trabalho do windows como se nada tivesse acontecido.nenhuma mensagem de erro nem nada! :muro:

por favor galera me ajudem pois ja troquei processador memoria e placa de video e nada! :help:

agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos os drivers do sistema estão devidamente atualizados?

Verificou se tem algum virus ou spyware ou até mesmo software q esteja causando os problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

não era pra ser, mas ouvi dizer que quando os jogos fecham sozinho, muitas vezes é a fonte

pra quem ja testou tudo isso, testa outra fonte

e verifique as temperaturas dentro do case!

Compartilhar este post

Link para o post

é mano tá ######....a fonte num é porque já troco tb! e os drivers todos atualizados tudu certinho! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

e a temperatura é na media de 50° a 55° mais na hr do jogo não sei como ver a q temperatura esta o case :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por paccolino@28 nov 2004, 00:23

e a temperatura é na media de 50° a 55° mais na hr do jogo não sei como ver a q temperatura esta o case :help:

é meio alta essa temp pra um pc em idle...vou recomendar o que recomendo pra todo mundo

retira as tampas do case e liga um ventilador contra ele

se for as temperaturas, o problema vai ou não ser solucionado e voce vai descobrir

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T-X+28 nov 2004, 14:21QUOTE (T-X @ 28 nov 2004, 14:21) paccolino@28 nov 2004, 00:23

é meio alta essa temp pra um pc em idle...vou recomendar o que recomendo pra todo mundo

retira as tampas do case e liga um ventilador contra ele

se for as temperaturas, o problema vai ou não ser solucionado e voce vai descobrir

Compartilhar este post

Link para o post

ixi veio formata foi o que eu mais tentei e nada!!! por enquanto não vai da pra eu tenta faze aquele teste com o ventilador porque terça eu tenho simulado e eu tenho q istuda!! mais logo dps q eu chega em kasa eu testo e flo o resultado aqui fmza galera!!

vlwss aí por enkuanto

Compartilhar este post

Link para o post

acho que eu sei o que é...

assim que acontecer isso você desliga o micro e tente com cuidado por a mão no dissipador da sua vga..

veja se você suporta ficar com o dedo... (mas tenha cuidado, ponha o dedo bem rápido, com cuidado para não se queimar), tinha uma dessas que fritava ovos.. o seu modelo tem cooler??? a maioria delas nem vem com pasta térmica entre o dissipador eo chip... tenta fazer estes testes e depois fala.. se estiver muito quente vais ter que comprar um cooler pra essa coisinha ou a melhor opção será trocar de vga...

Compartilhar este post

Link para o post

oh cara ela não tem cooler nmaum....eu vou faze o teste com o ventilador e esse só amanha porque amanha eu tenho simulado e tenho q estuda =/....assim q eu fizer eu posto aqui...fmz??

valeu pela ajuda galera

flwss

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma Radeon que ficava dando esse problema.

Sabem como eu resolvi? Troquei de placa: uma 9600

400/400 por uma 5700TD padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

oh galera....eu fiz o teste com o ventilador abri o gabinete e dexei um ventilador ligado na potencia maxima contra o pc.....e nisso eu fiquei jogando Football Manager 2005 (q sempre travava!)....eu joguei uma meia hora mais ou menos td normal galera!! :palmas: dai logo dps eu desliguei o ventilador e fechei o pc e num deu 5 min e ele trava.... =/......a e qnt ao dissipador da geforce...quando travo ela fico meio kente mais não tanto como a q v6 falaram q dava pra frita ovo....tava meio morninha....

o que devo fazer agr ?? me ajudem aeee plzzzz

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0