• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Riquinho

Xp com defeito incrivel !

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>OLA PESSOAL !! já USO O XP DESDE QUE FOI LANCADO, E NA TERCEIRA INSTALACAO APRESENTOU ESSE PROBLEMA ABAIXO DESCRITO:

FOI DETECTADO UM PROBLEMA E O WINDOWS FOI DESLIGADO PARA EVITAR DANOS AO

COMPUTADOR.

SE ESTA FOR A PRIMEIRA VEZ EQUE voce VE ESTA TELA DE ERRO DE PARADA, RENICIE

O COMPUTADOR. SE A TELA FOR EXIBIDA NOVAMENTE, SIGA ESTAS ETAPAS:

VERIFIQUE SE H'A VIRUS NO COMPUTADOR. REMOVA QUALQUER DISCO RIGIDO INSTALADO

RECENTEMENTE. VERIFIQUE O DISCO RIGIDO PARA CERTIFICAR-SE DE QUE ESTA

CONFIGURADO E LIGADO CORRETAMENTE.

EXECUTE CHKDSK /F PARA VERIFICAR SE O DISCO RIGIDO FOI CORROMPIDO E RENICIE

O COMPUTADOR.    informações TECNICAS:

*** STOP: OxOOOOOO7B (OxFC8D3640, 0xC0000034, 0x00000000, 0x00000000).

NOTA: COLOQUEI O MEU HD EM OUTRO MICRO, E INICIEI UMA NOVA INSTALACAO E DEU TUDO CERTO. AO COLOCAR O HD NA MINHA MAQUINA NOVAMENTE, APRESENTOU O MESMO PROBLEMA!!

já FIZ UM TESTE COM AS MEMORIAS, LIMPEI A PLACA E OS HARDWAREs TODINHOS, E NADA!

DETALHE MUITO IMPORTANTE!!!

- ANTES DISSO não CONSEGUIR INSTALAR OS SISTEMAS EM 2 HDs DE UM AMIGO MEU, OLHA QUE TENTEI INSTALAR O WIN98 SE, O WIN95 OSR2 E OSR1.

E NA MINHA MAQUINA TENTEI TAMBEM INSTALAR O WINDOWS ME.

SERA QUE PODE SER A PLACA!!

PS: não ACENTUEI PORQUE ESTOU USANDO O WINDOWS 95 EM inglês! E O UNICO QUE CONSEGUIR INSTALAR! EM UM HD DE 1.2 GB! O DO PROBLEMA RELATADO 'E DE 20 GB SEAGATE!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>pode ser que o xp detectou algum problema no hardware da maquina e esta apresentando este problema isto e comum no xp se ele encontra problema ele desliga e emite avisos, tem configuracoes para tirar isso clicando com botao direito em meu computador em propriedades em avando em inicializacao e recuperacao. A solucao pode estar em reinstalar o xp depois de abrir seu micro e verificar se tem algum problema nos componentes ali fixados.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Tente baixar o software de diagnostico de seu HD no site do fabricante para verificar se não está com nenhum problema.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Deixa ver se entendi ! Neste seu micro você tentou instalar o Windows Xp, 98, 95 e Me e em todas falharam ?

Se for isso desative na BIOS todos os recursos, deixe somente o mínimo necessário para funcionar,  e tente uma nova instalação.

Se mesmo assim não funcionar verifique os capacitores da sua placa-mãe ( são pequenas peças espalhadas na placa, parecendo um cilindrinho com o topo aparecendo uma parte em aluminio ) e verifique se estão estufadas.

Cheque no forum a respeito disso ... já tive muita dor de cabeça por defeito de fabricantes.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Desculpas por não responder vocês!

Por não conseguir acessar a internet.

Mas já tentei de tudo! Menos a dos capacitores, eu sei que podem apresentar problemas!

Mas o meu WinXP antes de eu formatar o Hd, já apresentava problemas com o SONIQUE, ao tocar as MP3 ele resetava a máquina com muita frequência, achava aquilo muito estranho, porque só resetava com ele, mas nenhum outro programa.

Valeu!! Pela ajuda. Estou com um HD de 1.2 GB, com o WIN95 OSR2. que ta quebrando o meu galho.

Riquinho</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0