• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
UnDeR_HuD

Minha @%$@#$ de gabinete

34 posts neste tópico

hahaha... que bom que você concorda! hehehe... mas se você pintar a frente dele de dourado vai amenizar a c@g@d@...

Abraço! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lixa tudo.

Passa selador,usa o spray a uns 25cm de distancia na primeira mao.

Espera seca e se necessario passa outra mao de tinta bem feito ...

teh! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro, eu discordo de você. O case´ficou diferente de tudo, basta você pintar ele todo de dourado para ver o resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

aí gente...eu so não pintei a frente porque acabo a tinta :P ...e falta grana pra compra outra :P:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cara achei manero, so acho que você deve passar mais uma mao dessa tinta dourada e no resto da frente passa uma tinta preta... e pinta a frente do Cd-rom seu de dourado tambem... :D

Falous... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

não foi tanta a ######## não ...claro que dourado tem que ter algo pra "quebrar" a cor ...

você pode aproveitar a pintura cara, só pra não perder a grana investida...

faça um desenho e cubra ele com fita crepe, depois lixe todo o restante da lataria que não esta coberta pela fita e pinte de preto ..depois é so retirar a fita ...

dá um contraste legal ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, eu acho que a cor dourada que você aplicou ficou bacana

Acho que você pode tocar pra frente com esta cor sim, e nas partes plásicas (painel frontal) brincar com outras cores, o problema é achar as cores que combinam, mas aqui vai uma ideia:

- Deixar dourada as partes metálicas

- O plástico branco, pintar de preto brilhoso

- O plástico cinza, pintar de dourado tb

- Nos botões, aplicar a tinta dourada

- Os drives você pode optar por dourada ou preto brilhoso (acho que ficará melhor com o preto brilhoso)

Vai ficar uma combinação interessante

Só não se esqueça de pintar de modo a cobir toda a superfície

Uma outra ideia, é você polir as partes douradas que foram pintadas no metal...isso vai deixar com um aspecto bem bacana, mas antes de fazer isso, passe um verniz em todo o case, vai dar mais um brilho e proteger a pintura

Uma vez feito isso, você tb poderia pintar o interior de dourado ou preto brilhoso (acho que ficará melhor com o preto brilhoso) e invernizar tb

Pintar a parte de traz do case tb é importante ok?

Bom, outra coisa legal, é você colocar uma janela de crílico na lateral

Se você precisar de uma explicação mais detelhada sobre algumas ideia, é so postar ai no forum, beleza?

Boa sorte no seu case

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei bem legal

acho q se você pintar a borda da frente de prteo e as baias dedourado como estão fica bom...

=)))

Compartilhar este post

Link para o post

cara é como sempre digo!

Gosto não se discute!"

e sinceramente não achei q seu Case ficou uma M#4D@ não!

segue os passos q o Draco flws escolhe bem onde vai pintar de q cor! e manda brasa, depois de um verniz e uma boa polida o dourado e o preto vai ficar xou mesmo!

Flws aí

Compartilhar este post

Link para o post

fico irado, tira esses adesivos da frente pinta tudo de dourado dps você compra um adesivo preto maneiro e coloca na lateral, tipo um dragão qualquer coisa valeu!!!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@27 nov 2004, 20:46

aí...fiz essa ########...... :muro::priv: ......e resolvi posta aqui.....faze o q .....?? :P

o link

aqui

po cara não fico podre não até tá da hora só faz isso que o pesoal tá faadu que vai fica louco........

flow :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não gosto de dourado, mas acho que não ficou ruim não, só precisa termina ele, pintar a frente de alguma outra cor sei lá, ai vai do seu gosto, e colocar alguns detalhes em dourado não sei, mas acho que se você curte dourado, continua com ele assim.

Compartilhar este post

Link para o post

desde q a pintura seja bem feita...um case dourado fica muito lindo!

o problema é achar acessórios e tal nessa cor...

mas vai em frente q vai fica roxxx!!!

F L W ! ! ! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe ficou paracendo de cobre, mas não ficou ruim não, case cada um faz com as cores que gosta, tb acho que se pintar o resto que sobrou na frente de preto vai ficar legal, se pintar depois posta o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara eu achei teu case legal.

Aproveitando a dica que nosso amigo deu pinta a frente de preto e pelo amor de deus arranca essa figurinhas de chiclete ai da frente....... mas não pinta de preto brilhante não que vai ficar feio tem que ser fosco pra ficar dahora.

Mas ficou legal sim ...

Compartilhar este post

Link para o post

aí.....galera...

To pensando o seguinte:

Lixa a bagaça inteira.....Pinta de preto .....as lateral....a frente......passa cera pra poli carro.....e pinta os baia de vermelho.....dai...

Compra uma lateral de acrilico vermelha......punha um neon vermelho......e fan cpom leds vermelhos

Compartilhar este post

Link para o post

aí.....galera...

To pensando o seguinte:

Lixa a bagaça inteira.....Pinta de preto .....as lateral....a frente......passa cera pra poli carro.....e pinta os baia de vermelho.....dai...

Compra uma lateral de acrilico vermelha......punha um neon vermelho......e fan cpom leds vermelhos

Po cara acho que vai ficar show se voce fizer isso, mas não sei sobre o acrilico vermelho, se ficaria legal, por mim, colocaria um acrilico transparente e pintaria dentro da case de vermelho... :D

Falous... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera....

C coloca um neon vermelho ...por fora eu ja pintei de preto....q cor eu deveria usa pra pinta a parte de dentro???

Eu tava pensando em preto tb...q q seis acham???

Compartilhar este post

Link para o post

:muro: a tinta dourada era mais barato aí ? :muro:

fez :priv: mesmo...fica estranho....

mas pinta ele d preto fosco fica louco d+!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

a dourada era mais cara....mais ja pintei de preto brilhante por fora...queria saber a cor q eu pinto por dentro agora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0