Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha @%$@#$ de gabinete


UnDeR_HuD

Posts recomendados

não foi tanta a ######## não ...claro que dourado tem que ter algo pra "quebrar" a cor ...

você pode aproveitar a pintura cara, só pra não perder a grana investida...

faça um desenho e cubra ele com fita crepe, depois lixe todo o restante da lataria que não esta coberta pela fita e pinte de preto ..depois é so retirar a fita ...

dá um contraste legal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente, eu acho que a cor dourada que você aplicou ficou bacana

Acho que você pode tocar pra frente com esta cor sim, e nas partes plásicas (painel frontal) brincar com outras cores, o problema é achar as cores que combinam, mas aqui vai uma ideia:

- Deixar dourada as partes metálicas

- O plástico branco, pintar de preto brilhoso

- O plástico cinza, pintar de dourado tb

- Nos botões, aplicar a tinta dourada

- Os drives você pode optar por dourada ou preto brilhoso (acho que ficará melhor com o preto brilhoso)

Vai ficar uma combinação interessante

Só não se esqueça de pintar de modo a cobir toda a superfície

Uma outra ideia, é você polir as partes douradas que foram pintadas no metal...isso vai deixar com um aspecto bem bacana, mas antes de fazer isso, passe um verniz em todo o case, vai dar mais um brilho e proteger a pintura

Uma vez feito isso, você tb poderia pintar o interior de dourado ou preto brilhoso (acho que ficará melhor com o preto brilhoso) e invernizar tb

Pintar a parte de traz do case tb é importante ok?

Bom, outra coisa legal, é você colocar uma janela de crílico na lateral

Se você precisar de uma explicação mais detelhada sobre algumas ideia, é so postar ai no forum, beleza?

Boa sorte no seu case

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu achei teu case legal.

Aproveitando a dica que nosso amigo deu pinta a frente de preto e pelo amor de deus arranca essa figurinhas de chiclete ai da frente....... mas não pinta de preto brilhante não que vai ficar feio tem que ser fosco pra ficar dahora.

Mas ficou legal sim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí.....galera...

To pensando o seguinte:

Lixa a bagaça inteira.....Pinta de preto .....as lateral....a frente......passa cera pra poli carro.....e pinta os baia de vermelho.....dai...

Compra uma lateral de acrilico vermelha......punha um neon vermelho......e fan cpom leds vermelhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí.....galera...

To pensando o seguinte:

Lixa a bagaça inteira.....Pinta de preto .....as lateral....a frente......passa cera pra poli carro.....e pinta os baia de vermelho.....dai...

Compra uma lateral de acrilico vermelha......punha um neon vermelho......e fan cpom leds vermelhos

Po cara acho que vai ficar show se voce fizer isso, mas não sei sobre o acrilico vermelho, se ficaria legal, por mim, colocaria um acrilico transparente e pintaria dentro da case de vermelho... :D

Falous... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...