Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP travando por causa da placa de som?


Pivato

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um P3 450, 384 RAM, 2 HD Seagate 80GB cada a placa-mãe é uma Intel SE440BX e tem som onboard com chip da Cirrus Logic modelo Crystal CS4236B-KQ.

O que vem acontecendo é interessante, quando estou conversando no skype, ouvindo música ou vendo vídeo o micro está travando e tenho que reiniciar no dedo.

O windows só trava quando eu escuto música, inicio uma conversa pelo microfone no msn ou skype ou quando estou vendo vídeo. Já formatei o micro para ver se era algum problema de software ou driver, mas não é.

Alguém sabe me dizer se é possível a placa de som estar fazendo isso?

Agradeço àqueles que me ajudarem.

Carlos

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tá muito difícil responder à sua dúvida, pode ser que sim, como também pode ser que não, o pc só trava quando você ouve música e assiste filmes?

Acho que você precisa fazer um diagnóstico mais detalhado pra quem sabe podermos te ajudar. Você já tentou trocar a placa de som pra ver se continua o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...