Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amigos, vou ficar louco


ramonxp

Posts recomendados

Amigos me ajudem a escolher, q celular eu pego, entre o Samsung Light, Nokia 2112 e o LG Flex, qual é o melhor em termos de qualidade e volume dos toques polifônicos? Posso pegar no programa de pontos da VIVO esses:

1- MOTOROLA Jupiter (C210)

2- LG Flex (DB2233)

3- SAMSUNG Light (N345)

4- NOKIA 2280

5- NOKIA 2112

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ramonxp@27 nov 2004, 21:38

Amigos me ajudem a escolher, q celular eu pego, entre o Samsung Light, Nokia 2112 e o LG Flex, qual é o melhor em termos de qualidade e volume dos toques polifônicos? Posso pegar no programa de pontos da VIVO esses:

1- MOTOROLA Jupiter (C210)

2- LG Flex (DB2233)

3- SAMSUNG Light (N345)

4- NOKIA 2280

5- NOKIA 2112

valeu!!!

Ninguém vai me ajudar não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ramonxp@27 nov 2004, 21:38

Amigos me ajudem a escolher, q celular eu pego, entre o Samsung Light, Nokia 2112 e o LG Flex, qual é o melhor em termos de qualidade e volume dos toques polifônicos? Posso pegar no programa de pontos da VIVO esses:

1- MOTOROLA Jupiter (C210)

2- LG Flex (DB2233)

3- SAMSUNG Light (N345)

4- NOKIA 2280

5- NOKIA 2112

valeu!!!

2112.

Mais seguro que GSM.

Mais bonito.

Simples.

Objetivo.

Agora, se não gosta da Vivo, a historia muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Slippery@02 dez 2004, 15:21

Acho que pra começar bem, mude de operadora. Essa VIVO não está com nada. Eu no seu lugar, pegaria qualquer um, venderia tudo o que for VIVO e compraria um Celular TIM. Pronto respondido.

Não está respondido não. Independente da sua posição, o colega aí em cima está pedindo opiniões sobre qual aparelho adquirir, e você não deu sugestão alguma.

Pessoal, sejamos mais objetivos quanto às perguntas lançadas ao fórum, ok?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o C210 da Motorola e não conheço os outros.

Como característica da Motorola, a bateria não é lá essas coisas caso você queira esquecer que ela exista por dias a fio.

A minha eu carrego de 60 em 60 horas mais ou menos, quer dizer, não dura 3 dias inteiros e isso ligando e recebendo de pouco a quase nada.

Aconteceu semana passada de receber ligações o dia todo e cada ligação durar em média 3 minutos e a bateria abrir o bico em menos de 30 horas. Isso sem vibra call e sem iluminação de fundo. Outro detalhe: a bateria é nova.

Mas vou postar aqui a mesma coisa que postei semanas atras:

você deve escolher o celular de acordo com as tuas necessidades e não apenas porque fulano disse ou deixou de dizer tal coisa...

Se me perguntam se esse C210 é bom eu sempre digo que "pra mim é". As vezes as pessoas não entendem, mas é aquilo: eu só uso celular pra fazer e receber ligações.

Não quero celular pra navegar na internet, nem jogar, nem mandar torpedo, nem tirar fotos, nada disso. Só pra telefonar mesmo. E tb não me incomodo em recarregar bateria em tempo relativamente curto.

Os da Nokia dão um show no quesito bateria, sem duvidas. Sem falar de joguinhos e etc.

Os da Siemens tb tem bateria durável.

É isso... pense no que você precisa antes de decidir pelo celular.

Boa sorte,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...