• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Banzai®

O Cunhado...

1 post neste tópico

Bom, primeiramente pra vocês entenderem minha situação, eu terminei a faculdade e após 6 meses só tomando toco das empresas que querem só alguém com "experiência", iniciei um pequeno negócio, onde principalmente trabalho com manutenção... Pois bem, certa vez apareceu um cliente me pedindo pra configurar internet, instalar alguns joguinhos pras crianças, coisa e tal em um micro que o cunhado dele arranjou... conversando com o cliente descobri que o cunhado trabalha em uma conhecida empresa com manutenção em informática, pois bem, depois depois de acertar td, este cliente me pediu pra instalar aquele joguinho de pinball do windows xp que ele copiou do computador dele... pois bem, até ai nada de mais, já fiz destas proezas de copiar os executaveis (e as dll's depois quando faltavam :P ) de joguinhos do windows em disquetes pra colocar em micros da faculdade onde não eram instalados, hehehe ... pois bem, voltando ao "joguinho" que o cunhado do cliente gravou em um cd, fui procurar os arquivos e pra minha surpresa, O "ESPECIALISTA" COPIOU APENAS O ATALHO DO JOGO !!! :naonao: Nessa, não pude me conter... mas depois fiquei pensando... que coisa, na fila do desemprego se estivesse eu e esse sujeito, o cunhado levaria a vaga por já ter "experiência" :muro::muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0