Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem a turbinar a maquina


LORDBLADE

Posts recomendados

pelos testes q andei vendo não muda muita coisa de sua antecessora x800xt p.e . to achando q a ATi ta fazendo isso mais por causa do marketing do q pelo melhoramento da placa.

%7Boption%7Dhttp://images.anandtech.com/graphs/x850%20launch_12010441209/5638.png' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://images.anandtech.com/graphs/x850%20launch_12010441209/5639.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra sacanagem são os jogos, cada vez mais pesados, só placas TOP de linha rodam, precisa pagar R$ 1500 numa placa pra poder rodar perfeito, sem falar processador, memória... e semanas depois pagar outros R$1500 pra comprar outra placa porque o outro "joguinho" que saiu pede outra tecnologia frescurenta que a placa "antiga" não suporta. (sejamos francos, placa de vídeo TOP é pra jogar joguinho e ponto!)

Pior de tudo é que os jogos andam sem graça pra caramba, o gráfico serve como cortina de fumaça pra cobrir a falta de imaginação dos criadores.

É... acho melhor eu parar de jogar jogo no PC e arrumar outra diversão mais em conta (e mais divertida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'estava sem dinheiro e fiquei desatualizado tres meses' mimimi mimimi

Cara,

Sinceramente, ninguém quer saber se você é cheio da grana e gastou o

seu dinheiro (ou o do seu papai) pra comprar um micro ultra-bom ou se

você só tá querendo se mostrar ('ei, olhem pra mim, eu sou o garoto

com o computador mais ###### de todos').

De qualquer maneira, nem nos pergunte qual placa comprar. Compre a

placa mais cara que achar, nem se importe com benchmarks, porque

nenhuma placa 'comum', que nós podemos comprar vai poder se com-

parar à sua placa de vídeo ultra-forte (real ou imaginária). O efeito

será o mesmo. Você vai ficar com um ##### computador (existente ou

não, tendo ou não gasto a sua grana ou a do seu papai), e não vai nos

torrar o saco.

Nadal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gaffa2002@05 dez 2004, 19:22

Outra sacanagem são os jogos, cada vez mais pesados, só placas TOP de linha rodam, precisa pagar R$ 1500  numa placa pra poder rodar perfeito, sem falar processador, memória... e  semanas depois pagar outros R$1500 pra comprar outra placa porque o outro "joguinho" que saiu pede outra tecnologia frescurenta que a placa "antiga" não suporta. (sejamos francos, placa de vídeo TOP é pra jogar joguinho e ponto!)

Pior de tudo é que os jogos andam sem graça pra caramba, o gráfico serve como cortina de fumaça pra cobrir a falta de imaginação dos criadores.

É... acho melhor eu parar de jogar jogo no PC e arrumar outra diversão mais em conta (e mais divertida).

Hhahaha...to virando seu fã, é isso mesmo, a cada dia que passa eles lancam games mais pesados, pra aí consequentemente fabricarem placas de video mais potentes que logo sao mais caras....é uma mafia, ta todo mundo junto nisso, e quem se ferra somos nos, pagando cada vez mais caro pra poder jogar no pc...se bem que, compra placa cara quem quer e quem PODE, mesmo com uma placa mid-end você pode jogar qualquer jogo do mercado, só não vai ter resolucoes absurdas nem primeiras posições em rankings de desempenho, no mais...

Nadal, falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@05 dez 2004, 19:02

pelos testes q andei vendo não muda muita coisa de sua antecessora x800xt p.e . to achando q a ATi ta fazendo isso mais por causa do marketing do q pelo melhoramento da placa.

%7Boption%7Dhttp://images.anandtech.com/graphs/x850%20launch_12010441209/5638.png' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://images.anandtech.com/graphs/x850%20launch_12010441209/5639.png' border='0' alt='' />

Mas olhando esses testes, acho que sai bem mais em conta uma 6600GT, que você acha por 900, 1000 reais, do que uma 6800GT/ULTRA, X800PRO/X850 que não sai por menos de 1600 reais, elas sao melhores sim, mas nada que valha essa diferenca de 700, 800 reais.

Em jogos, você vai poder jogar qualquer coisa tanto com uma X850 ou com uma 6600GT, claro que tem muita diferenca no desempenho....mas o que vai acontecer é de ao invés de 50fps em um jogo, ficar 90, 100fps....não tem nem como perceber isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heahuehuaehua os cara estão pegando pesado .... dexem o cara ser feliz ... é claro q é ridiculo ficar querendo mostra "ai eu tenho o pc mais f... olha como eu sou macho" ...........................

mas eu vou responder a pergunta do cara : Compre uma fx5200 de 64 bits igual a minha ... ta rodando qualquer jogo ... é claro q eu não faço 30 milhoes d fps no doom3 :P ..... mas roda sossegado .... e eu so quero um pouco d diversao ....

Na moral cara compra a placa d vidiu q você quiser e seja feliz ....

flwsss :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu vou responder a pergunta do cara : Compre uma fx5200 de 64 bits igual a minha ... ta rodando qualquer jogo ... é claro q eu não faço 30 milhoes d fps no doom3  ..... mas roda sossegado .... e eu so quero um pouco d diversao ....

Ja ouvi falar de cara que roda Doom 3 numa Geforce 2 MX 400 (e eu digo, fluente) o gráfico fica no mínimo, mas po, vale a pena!

E como o L.Martim disse, o olho humano não percebe acima de 60fps, aliás, mal percebe a diferença entre 16 e 32 bits de cor, portanto uma placa forte que roda certo jogo a 999 fps vai ficar exatamente a mesma coisa em outra que roda a 60, 70...

Seria como matar um mosquito com uma orgiva nuclear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gaffa2002@05 dez 2004, 19:53

mas eu vou responder a pergunta do cara : Compre uma fx5200 de 64 bits igual a minha ... ta rodando qualquer jogo ... é claro q eu não faço 30 milhoes d fps no doom3  ..... mas roda sossegado .... e eu so quero um pouco d diversao ....

Ja ouvi falar de cara que roda Doom 3 numa Geforce 2 MX 400 (e eu digo, fluente) o gráfico fica no mínimo, mas po, vale a pena!

E como o L.Martim disse, o olho humano não percebe acima de 60fps, aliás, mal percebe a diferença entre 16 e 32 bits de cor, portanto uma placa forte que roda certo jogo a 999 fps vai ficar exatamente a mesma coisa em outra que roda a 60, 70...

Seria como matar um mosquito com uma orgiva nuclear.

falou td ... pois o se tiver rodando ta valendo .... Eu é q não vou vender um rin ou um pulmao pra compra um pc com essa config :wacko::wacko:

flowsss :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, vocês estão com toda a razão, eu num ia responder esse tópico por q num quero ficar enchendo a bola desses exibido q gastam os tubos pra sair por aí humilhando todo mundo, olhem só minha assinatura, é um verdadeiro lixo, mas o q importa é q roda meus jogos preferidos D2 e Warcraft III, preciso de mais algo? só sei q me divirto muito tendo gastado uns 15% do q esse exibido gastou, preciso falar mais alguma coisa ? :blink:<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Light Arrow@05 dez 2004, 19:34

Boa. Esses caras que compram um super-pc desses ou são burros ou são mentirosos. Ninguém vai pagar em média uns R$2500 numa CPU dessa à vista. E usar placa de vídeo onboard. eu acho que ele não tem é nada.

Estou com a mesma dúvida: será que vale a pena trocar minha 6800GT por uma Radeon x850 xt :P ?

Qual das duas será que roda melhor no meu micro da NASA com 4Ghz e 4Gb de Memórias DDR2 533Mhz de baixa latência?

Será que roda Fifa 2002 e Half Life 1 legal? Ou terei que fazer um overclock? :P

Ou o cara tá trabalhando para NASA ou é falta de mulher mesmo...

Cada um que aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por krisiunssj3@05 dez 2004, 20:11

Poxa, vocês estão com toda a razão, eu num ia responder esse tópico por q num quero ficar enchendo a bola desses exibido q gastam os tubos pra sair por aí humilhando todo mundo, olhem só minha assinatura, é um verdadeiro lixo, mas o q importa é q roda meus jogos preferidos D2 e Warcraft III, preciso de mais algo? só sei q me divirto muito tendo gastado uns 15% do q esse exibido gastou, preciso falar mais alguma coisa ?  :blink:  <_<

:chicote: Boa mano. O importante é ser feliz. Se eu tivesse uma GeForce4 MX 440 nesse pc1 aqui eu já ficava feliz, porque todos os jogos que eu gosto rodam em 2d (CS1.6, The Sims, NFSU 1 e 2...) O que adianta pagar os olhos da cara num hyper-pc desse jeito com uma placa de vídeo monstruosa se na hora de comprar jogos ele vai falar pro primo que tem um CD-RW gravar numa mídia virgem Sony? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coitado do cara, deve ter ficado tão feliz quando monto esse pc q tinha q falar pra alguem, só q ele não deve ter amigos, então veio falar para nós. E vocês ficam xingando o cara, o coitado se assustou e não apareceu pra se defender. Imagina toda a grana q ele gasto pra tentar ser aceito e vocês avalham com ele :cry: huahuahauhua

puxa eu se eu conseguisse um upgrade hoje, no pc da minha assinatura, pra 1gb de ram e trocasse minha PV por uma 9600XT eu tava mais q pulando de alegria, mas é como disseram aí pra cima, ta tudo muito caro. E como meu salário por eqto é uma merreca, vou descolar os jogos atuais e guardar eles em cd ou dvd, pra no futuro me divertir com eles com algum pc barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunomark@07 dez 2004, 07:29

AUAUHAhAhAAA Isso me fez lembrar de um playboy q eu vi num forum desses ... Fui ate pesquisar no históico ... Olha q playboy ##### !!

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=369310

Hahahaha.... fugindo o assunto do tópico, esse carinha aí foi o mais comédia... só faltou mostrar a irmã, o papagaio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por jucablu@11 de agosto de 2005, 13:06

é um exibido..... pra que 3gb de ram??? ta patrocinando alguma fabrica?

e não existe "melhor" placa para overclock, isso é sorte, tudo mundo já sabe disso.

falou

Amigo, e pra que ressucitar um tópico do ano passado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wizard Merlim@27 de novembro de 2004, 23:18

Kkkkkkk...olha a pergunta do cara, vejo cada coisa.... pra que você perguntou isso?

Foi só pra mostrar sua configuração né?

Po..porque é claro, você sabe muito bem, quais as melhores placas de video da atualidade....não tinha necessidade de postar isso.

Mas ta bom, já que você ta precisando disso, PARABENS PELO SEU MICRO!

Mas já que perguntou, coloca uma MX 200, ela é otima.

AHHAHA so se for mesmo totalmemte ceto você, se e pra falar da maquina faz tente na parte de benchmarker pra mostrar qual e o pc....

VALEU: hhehahahe essa de mx 200 foi o maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...