• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tyler da luta

qual é melhor... 9800 pro l.e 5950 ultra?

24 posts neste tópico

Ola, gostaria de saber qual placa é melhor, 9800 pro limited edition 256 bits ou uma 5950 ultra??? Gostaria de saber tambem se a 9800 pro limited edition 256 bits da gecube é uma boa placa???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a geforce 5950 ultra é muito melhor que a radeon 9800PRO.

Cara tenta achar uma marca melhor como BBA ou shapire por que na maioria dos casos as placas da Gecube sao capadas :D

Compartilhar este post

Link para o post

e q eu vi em varios testes q 9800 pro dar um banho na 5950 ultra!!! sera q eles estavam enganados??? como assim, capadas???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com a 9800 pro. Além de ser bem mais barata, tem o desempenho pouquissimo inferior aa 5950 ultra.

E se for o caso, você pode transforma-la em 9800 xt, que e melhor que a 5950 ultra... Isso se a sua 9800 tiver chip r360!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a gecube q eu vi vem com o counter strake condition zero na capa e é limites edition, eu vi rodando o doom 3 e ficou bacana pra caramba, o farcry e o need under 2 tambem ficou show!!! sera q essa é um gecube q vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai nessa de "Gecube só tem placa capada e é marca ruim". Quem fala isso está provando q não conhece a marca. A Gecube tb tem placas boas.Tente descobrir os clocks da placa. E o amigo vassily erra de novo quando fala q a 5950ultra é muito melhor que a 9800PRO. É só olhar em http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Placa-de-Video-MSI-GeForce-FX-5950-Ultra/821

Vamos tomar cuidado pra não falar besteira e fazer más recomendações !!!

flws

Editado por Gabriel Torres
link quebrado

Compartilhar este post

Link para o post

você não estão com nada :muro: amigo fx5950 e melhor do q r9800 pro mas nesse caso fique com R9800xt essa e##### :chicote::devil:

Compartilhar este post

Link para o post

bom o clock dessa é: 680/380 agora eu fiquei na duvida forte em qual é melhor!!!!

vocês aq do clube são bons mesmo,manjam muito, f...!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara so mais a 9800pro pois é mais barata, consome menos energia e faz quase tudo q a outra faz (diferença de performance minima) agora se você tem grana p/ comprar a 5950 ultra, porque não pega uma 6600gt AGP ou uma 6800 normal? são mt melhores que ambas as placas e creio que estão ou na mesma faixa ou mais baratas que a 5950 (a 6600 é mais barata) t+ aí

Compartilhar este post

Link para o post

e a TI 4800 sera q é melhor ou pior q a 5950 ?

AMD Athlon XP, 2079 MHz (12.5 x 166) 2600+

Asus A7N8X-X (5 PCI, 1 AGP, 3 DIMM, Audio, LAN) Bios 1010

256 PC2100 DDR SDRAM (Corsair VS256MB266)

ST340014A (40GB, 7200 RPM ,Ultra-ATA/100) Seagate

HL-DT-ST CD-RW GCE 8525B (52X/32X52X CD-RW) Lg

NVIDIA GeForce FX 5200 (128 MB) Prolink 64-bit

Drive de Disquete 3½

Gabinete ViewTech 2112B

Modem LM-I56N

Monitor AcerView 35cL [14" CRT]

Windows XP Pro SP1

Compartilhar este post

Link para o post

aff... 5950U melhor do q a radeon 9800pro? vocês precisam ver em jogos novos q usam muitos shaders , a FX simplesmente não da conta de rodar corretamente. Far Cry e HL2 sao um exemplo disso , no HL2 pra rodar bem tem q desabilitar os efeitos de shader 2.0 e rodar com shaders 1.3 .

Com filtros a FX perde bastante desempenho tb , olhem essses TESTES

Compartilhar este post

Link para o post

se você tem grana amigo... siga o conselho do nosso amigo de cima... pega a 6600gt que é mais placa que as outras duas e está ou na mesma faixa de preço ou mais barata...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por K177R@28 nov 2004, 09:31

AMD Athlon XP, 2079 MHz (12.5 x 166) 2600+

Asus A7N8X-X (5 PCI, 1 AGP, 3 DIMM, Audio, LAN) Bios 1010

256 PC2100 DDR SDRAM (Corsair VS256MB266)

ST340014A (40GB, 7200 RPM ,Ultra-ATA/100) Seagate

HL-DT-ST CD-RW GCE 8525B (52X/32X52X CD-RW) Lg

NVIDIA GeForce FX 5200 (128 MB) Prolink 64-bit

Drive de Disquete 3½

Gabinete ViewTech 2112B

Modem LM-I56N

Monitor AcerView 35cL [14" CRT]

Windows XP Pro SP1

Lógico que sim até porque a 5950 é o top das placas Nvidia de quinta geração enquanto

a Ti 4800 é de quarta geração.a 5950 é muito mais rápida.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@28 nov 2004, 09:50

aff... 5950U melhor do q a radeon 9800pro? vocês precisam ver em jogos novos q usam muitos shaders , a FX simplesmente não da conta de rodar corretamente. Far Cry e HL2 sao um exemplo disso , no HL2 pra rodar bem tem q desabilitar os efeitos de shader 2.0 e rodar com shaders 1.3 .

Com filtros a FX perde bastante desempenho tb , olhem essses TESTES

Conconrdo com você colega... há milhares de tópicos aqui e eu já postei em varios deles testes com games (não benchs...) em que a 9800 Pro detona todas essas 5950 e Geforce inferiores a ela em games...

Xbit Labs

Dê uma olhada no link acima e tire suas próprias conclusões... isso serve também pros Geforce maníacos que não querem abrir o olho... eu já tive uma Geforce 5600 e me arrependi muito ao não ter comprado uma ATI 9600Pro era o mesmo preço na época que comprei...

É meio extenso mas tem testes com os melhores e mais jogados games...

E respondendo a pergunta do colega acima... 9800Pro com certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por K177R@28 nov 2004, 09:31

ela é mt pior q a ti4800... nems e compara

Compartilhar este post

Link para o post

entre a FX 5950U e a TI 4800 , é obviu q a FX é muito mais rapida. Mais entre a FX e a radeon 9800pro eu iria de radeon por apresentar melhor desempenho com jogos novos e com filtros ligados.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tyler da luta@28 nov 2004, 17:40

bom, então com certeza ficarei com a 9800 pro mesmo! dai vou ver se pego uma x 800 xt valeu galera!

como falei cara se você tem a grana p/ a 5950ultra pega uma 6600gt ou mesmo uma 6800 da gainward q é muito boa (se você consegue o mod p/ habilitar os pipes) e é bem, mais barata que a 5950 e mt melhor que a 9800pro... pega uma dessas e dependendo da sua quantidade de memoria compra a 6600gt e mais memoria q é bom também... t+ aí

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o RHCP 4ever, pega uma 6600GT AGP... na Pirainfo tá por R$ 965,00 (foi o único lugar q eu vi pra vender até agora)... ou se não tiver essa grana, pega a 9800PRO. Tem quase o mesmo desempenho que a 5950 e é bem mais barata... e se for núcleo R360 ta pra fazer oc e deixar ela igual XT... é muito mais placa...

Flowz...

Compartilhar este post

Link para o post

dentre as placas citadas realmente a GF 6600GT é a melhor , se puder pegar ela não pense duas vezes.

Se não puder pegar a 6600GT , com certeza a r9800pro é a melhor opção , tem mais desempenho , qualidade de imagem melhor , alem de ser mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho as duas uma r9800pro da Gecube e uma 6600gt, cara essa 6600gt é muito boa vale cada centavo, eu não gostei muito do desempenho da 9800 da gecube ela dava varias travadas no doom3 (mas eu desconfio q fosse mais pela minha memo) mas não aguentou o tranco quando eu aumentei o core dela p/ xt começou a dar um monte de artefato depois de um tempo e a placa foi p/ o espaço (acho q aqueceu muito) mas a minha não era dessas com o r360, sei lá cara se você tiver uma grana a mais pega uma 6600gt q você vai gostar muito. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0