• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rajrabbers

A7V8X-Dúvidas

4 posts neste tópico

Pessoal, minha configuração está na assinatura, vi em outro tópico que a A7V8X-X suporta até XP3000+, já ouvi falar que que minha A7V8X(que não dá problemas, tenho ela há um ano e meio) suporta até 2700+, gostaria que me explicassem, se posso colocar um processador até XP3000+, e se em comparação com meu processador atual eu teria uma bom ganho em desempenho utilizando este processador nesta placa-mãe.

Com um 2600+Barton, eu teria já algum ganho em desempenho?

Meu plano seria montar um A643200+, mas precisaria investir também em uma nova placa-mãe.

Mas vou ver, qualquer coisa monto um 2600-3000+. Tenho em vista um 2800+Barton, mas gostaria que me ajudassem, para que eu faça a melhor opção.

Meu processador atual é um 2400+T-Bred.

Com relação à velocidade da placa-mãe, vale a pena o upgrade de processador?

Grato(s) pela(s) ajuda(s). :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida ela deve aceitar os processadores citados. A vantagem do Barton sobre o T-bred é justamente o cache L2, com o dobro da quantidade (512k). A vantagem de um cache maior é perceptível principalmente com programas "fominhas" de memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cegdigitacao@28 nov 2004, 01:00

Sem dúvida ela deve aceitar os processadores citados. A vantagem do Barton sobre o T-bred é justamente o cache L2, com o dobro da quantidade (512k). A vantagem de um cache maior é perceptível principalmente com programas "fominhas" de memória.

Então compensa fazer o upgrade, de saber em quanto um XP2800+ poderia aumentar a performance (em%). Alguém sabe + ou -??? :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende da aplicação, por isso é difícil falar de termos percentuais. Só fazendo uma bateria de testes com programas diferentes, comparando os dois processadores. A diferença do clock do Barton para o T-bred é pequena. O q realmente muda é o cache L2.

Como eu já disse, você notará maior diferença em aplicativos q usam muita memória.

Mas se você quiser levar adiante o plano do A64, é melhor ainda. Aí sim você notará a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0