• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FelipeAmd

ME ajudem !

15 posts neste tópico

Oi galera !

Eu to com umas dúvidas.

Bom, eu to de saco cheio de ficar com essa porcaria de GeForce 4 MX440 :chicote: ...

Tomei conciência, e coragem rss pra desembolsar uma grana e comprar uma VGA nova. :rolleyes:

Eu tava pensando em uma placa tipo a 6600GT AGP.

MAS bateu a dúvida !

Vendo meu Pentium 3 600mhz (que eu gosto muito, sério, vai doer meu coração quando eu vender...rsss SE eu vender :wub: ) e pego mais grana e compro uma 6600GT. E depois de 3 meses já pego mais 512 mb de ram...

OU

Não vendo o Pentium 3 e só compro mais 512 de ram pra ficar com 1gb ?

E depois junto dinehiro aos poucos pra comprar a 6600 ?

Vocês acham que é jogo guardar o Pentium 3 ou vender pra pegar algo mais atual ?

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, é simples, ai depende d pra q você ta uisando seu pc, se for pra trabalho sem duvida nenhuma as memorias, pra jogos a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso pra jogar, tipo, não sou um gamer FANÁTICO daqueles que zera todos os jogos que lançam e fica o dia todo jogando, eu jogo frequentemente....

Então a placa e depois a memória!

MAS, vocês acham que realmente é negócio vender o Pentium 3?

Eu realmente não sei, porque daqui a pouco quando 64 pegar de vez, os 32 não vão servir pra tanta coisa, aí pode acabar ficando difícil de vender....

valeu galera !

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza pga a placa e depois a memoria. 512 e uma 6600gt já é suficiente pra roda os jogos no talo (claro q 1gb é bem mais recomendado)

Compartilhar este post

Link para o post

Tá então tá ok galera !

O difícil é vender esse pc !

Se alguém se interessar me encontre no MSN: abislaldo@hotmail.com

Vocês sabem de dizer mais ou menos quanto essa placa marca no 3DmARK2001, 2003 e 2005 ( com a minha config MAIS os 512mb de ram) ???

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera:

Quanto vocês acham que eu faço nos 3dmark's 2001, 2003 e 2005.

Com minha config atual, MAIS a 6600GT e mais 512 de ram ?

VALEU !

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que Gforce6 amigo, compra uma Mx4000 que você vai ver a diferença! :P

Po-w compra uma FX5900XtUltra é uma excelente placa e é mais barata que as Geforce6! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Plateu@28 nov 2004, 12:40

Pra que Gforce6 amigo, compra uma Mx4000 que você vai ver a diferença! :P

Po-w compra uma FX5900XtUltra é uma excelente placa e é mais barata que as Geforce6! :bandeira:

1- não existe GeForce 5900xt ultra... ou é 5900xt ou é 5900ultra

2- a diferença de preço entre uma boa (exemplo prolink) p/ uma 6600gt AGP é de mais ou menos 100 reais... e a diferença de desemepnho é quase o dobro... ou seja a 5900xt não é uma boa p/ o cara já que ele tem a grana que pegue logo a 6600gt que vai ter mt vida pela frente e é mt melhor q qualquer radeon 9800pro (q já é melhor que a 5900xt)

Pega a 6600gt e seja feliz

Compartilhar este post

Link para o post

É...realmente vai ser a 6600GT da XFX ela vem cheia de acessórios maneiros !!!

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Conselho se fosse bom ninguém dava... vendia...

Mas o meu é: evitem a série FX da Nvidia. A ATI 9xxx tá com os gráficos muito melhores e com preços melhores. Quem tem dinheiro pra gastar então é a série 6 da nvidia... A FX foi um grande erro da Nvidia. Até ela já admitiu isso...

Compartilhar este post

Link para o post

uma boa opsão é realmente pega uma 6600gt mas se não quiser desenbolsar uma grana pesada pega uma 9600 pro ou xt, como o semmerket disse não compre fx élas realmente não são boas,

Compartilhar este post

Link para o post

Ok eu me decidi !

Eu vou mesmo pegar a 6600GT da XFX !

E também vou comprar outra VGA, uma Voodoo 4 4500, uma Voodoo pra minha coleção ! hehehe

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FelipeAmd@29 nov 2004, 01:19

Ok eu me decidi !

Eu vou mesmo pegar a 6600GT da XFX !

E também vou comprar outra VGA, uma Voodoo 4 4500, uma Voodoo pra minha coleção ! hehehe

Valeu !

excelente escolha não vai se arrepender

se sobrar uma grana pega uma 5900xt ultra pra sua coleção tambem, essa ai é bem rara :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0