Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ME ajudem !


FelipeAmd

Posts recomendados

Oi galera !

Eu to com umas dúvidas.

Bom, eu to de saco cheio de ficar com essa porcaria de GeForce 4 MX440 :chicote: ...

Tomei conciência, e coragem rss pra desembolsar uma grana e comprar uma VGA nova. :rolleyes:

Eu tava pensando em uma placa tipo a 6600GT AGP.

MAS bateu a dúvida !

Vendo meu Pentium 3 600mhz (que eu gosto muito, sério, vai doer meu coração quando eu vender...rsss SE eu vender :wub: ) e pego mais grana e compro uma 6600GT. E depois de 3 meses já pego mais 512 mb de ram...

OU

Não vendo o Pentium 3 e só compro mais 512 de ram pra ficar com 1gb ?

E depois junto dinehiro aos poucos pra comprar a 6600 ?

Vocês acham que é jogo guardar o Pentium 3 ou vender pra pegar algo mais atual ?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso pra jogar, tipo, não sou um gamer FANÁTICO daqueles que zera todos os jogos que lançam e fica o dia todo jogando, eu jogo frequentemente....

Então a placa e depois a memória!

MAS, vocês acham que realmente é negócio vender o Pentium 3?

Eu realmente não sei, porque daqui a pouco quando 64 pegar de vez, os 32 não vão servir pra tanta coisa, aí pode acabar ficando difícil de vender....

valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Plateu@28 nov 2004, 12:40

Pra que Gforce6 amigo, compra uma Mx4000 que você vai ver a diferença! :P

Po-w compra uma FX5900XtUltra é uma excelente placa e é mais barata que as Geforce6! :bandeira:

1- não existe GeForce 5900xt ultra... ou é 5900xt ou é 5900ultra

2- a diferença de preço entre uma boa (exemplo prolink) p/ uma 6600gt AGP é de mais ou menos 100 reais... e a diferença de desemepnho é quase o dobro... ou seja a 5900xt não é uma boa p/ o cara já que ele tem a grana que pegue logo a 6600gt que vai ter mt vida pela frente e é mt melhor q qualquer radeon 9800pro (q já é melhor que a 5900xt)

Pega a 6600gt e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselho se fosse bom ninguém dava... vendia...

Mas o meu é: evitem a série FX da Nvidia. A ATI 9xxx tá com os gráficos muito melhores e com preços melhores. Quem tem dinheiro pra gastar então é a série 6 da nvidia... A FX foi um grande erro da Nvidia. Até ela já admitiu isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FelipeAmd@29 nov 2004, 01:19

Ok eu me decidi !

Eu vou mesmo pegar a 6600GT da XFX !

E também vou comprar outra VGA, uma Voodoo 4 4500, uma Voodoo pra minha coleção ! hehehe

Valeu !

excelente escolha não vai se arrepender

se sobrar uma grana pega uma 5900xt ultra pra sua coleção tambem, essa ai é bem rara :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...