• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brunoskrebs

Dúvidas sobre negociante novato na Feira do Rolo

5 posts neste tópico

Eu sei que não é o lugar certo do forum para por esta pergunta, mas peço aos moderadores que a deixem aqui, pois após eu conseguir o que quero vocês vão entender minha linha de raciocinio.

Eu tirei uma screenshot q gostaria de mostrar a vocês, q usam a Feira do Rolo. Mas eu não sei fazer upload dela, qeh dize não tenho pra onde faze o upload, aonde vocês põe quando kerem mostrar na internet??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo faça um album de fotos em algum site ..... no terra acho que tem ... na ubbi se não me engan otem tb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu botei um topico com as peças que eu tenho para rolo. Vejam só, posso estar enganado, mas olhem essa PM que recebi:

pm5.jpg

Pra mim é uma piada, o cara se registro no mesmo dia em q me mando a PM, não tem nenhum post, e ainda no final da PM ainda bota um smile com a banderinha do brasil tri pra mim pensa "ah esse cara é parceria". :chicote:

Se os moderadores pudessem não remover o topico, pois acho que ele está no lugar certo! Na feira do rolo! Pessoal fiquem de olho nessas pinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, obrigado pela sua postagem. Graças ao screenshot descobrimos que este usuário é um caloteiro conhecido como Skyman's(vide tópico fixo sobre os Maus Negociantes na seção Feira do Rolo).

Desta forma fica aí o aviso, tomem cuidado em suas negociações, hajam sempre com cautela.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0