Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor?


FHANDRADE

Posts recomendados

E ai pessoal..... é o seguinte...

eu estou com o Norton 2005 instalado.. ele desabilita o firewall do xp para usar o seu próprio que é instalado..... agora vem a pergunta...

alguem sabe qual firewall é melhor??

eu estive olhando olhando o registro de avisos... existem vários bloqueios de ataques do meu MSN messenger... Cavalos de tróia... o que está fazendo com que haja essas invasões? ainda bem ke o norton bloqueia... mas.... então ficam essas perguntas:

O firewall do Xp é melhor que o do Norton?

Por que o Norton está registrando tantos blqueios de invasões...

falou pessoal!

Abraços! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer firewall é melhor que o do sp2, principalmente o zonealarm (de grátis) ou o do norton. Isso que o norton diz que é invasão não necessariamente são invasões de hacker, se é isso que você quer saber, algumas vezes os programas tentam obter informações do teu computador (histórico ou alguma coisa assim) e tentam fazer uma conexão no teu micro e o firewall bloqueia, mas MANTENHA BLOQUEADO, os hackers usam essa facilidade pra conectar o teu computador com mais facilidade.

O firewall do windows não bloqueia esses acessos a menos que você proiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@28 nov 2004, 22:43

Qualquer firewall é melhor que o do sp2, principalmente o zonealarm (de grátis) ou o do norton. Isso que o norton diz que é invasão não necessariamente são invasões de hacker, se é isso que você quer saber, algumas vezes os programas tentam obter informações do teu computador (histórico ou alguma coisa assim) e tentam fazer uma conexão no teu micro e o firewall bloqueia, mas MANTENHA BLOQUEADO, os hackers usam essa facilidade pra conectar o teu computador com mais facilidade.

O firewall do windows não bloqueia esses acessos a menos que você proiba.

OK!

valeu pela dica amigo!

vou ficar com o norton personal firewall então..

abraços! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no site da symantec e procura uma ferramenta online que eles tem lá pra detectar a tua vulnerabilidade a invasões, isso pode ajudar pra ver onde você tem alguma falha no computador, como antivirus ruim ou firewall ineficiente, pode testar com os dois firewall e ver qual é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@28 nov 2004, 22:53

Vai no site da symantec e procura uma ferramenta online que eles tem lá pra detectar a tua vulnerabilidade a invasões, isso pode ajudar pra ver onde você tem alguma falha no computador, como antivirus ruim ou firewall ineficiente, pode testar com os dois firewall e ver qual é o melhor.

Pode deixar! vou la ver!

Aproveitando, gostaria de perguntar ao amigo se voce sabe se tem como descobrir a marca de uma placa de fax modem que estou aqui... pois pelo que o li aqui no site, basta ter o FCC ID, mais a placa só tem FCC REG...

não consigo achar a marca dela..... em todo caso.. aqui vai o FCC REG... depois irei abrir um tópico sobre isso

Grato

FCC REG: 409TAI-27383-M5-E

MODELO: FB WS-5614PSL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...