• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FHANDRADE

Qual é melhor?

9 posts neste tópico

E ai pessoal..... é o seguinte...

eu estou com o Norton 2005 instalado.. ele desabilita o firewall do xp para usar o seu próprio que é instalado..... agora vem a pergunta...

alguem sabe qual firewall é melhor??

eu estive olhando olhando o registro de avisos... existem vários bloqueios de ataques do meu MSN messenger... Cavalos de tróia... o que está fazendo com que haja essas invasões? ainda bem ke o norton bloqueia... mas.... então ficam essas perguntas:

O firewall do Xp é melhor que o do Norton?

Por que o Norton está registrando tantos blqueios de invasões...

falou pessoal!

Abraços! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer firewall é melhor que o do sp2, principalmente o zonealarm (de grátis) ou o do norton. Isso que o norton diz que é invasão não necessariamente são invasões de hacker, se é isso que você quer saber, algumas vezes os programas tentam obter informações do teu computador (histórico ou alguma coisa assim) e tentam fazer uma conexão no teu micro e o firewall bloqueia, mas MANTENHA BLOQUEADO, os hackers usam essa facilidade pra conectar o teu computador com mais facilidade.

O firewall do windows não bloqueia esses acessos a menos que você proiba.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Czar_Bruno@28 nov 2004, 22:43

Qualquer firewall é melhor que o do sp2, principalmente o zonealarm (de grátis) ou o do norton. Isso que o norton diz que é invasão não necessariamente são invasões de hacker, se é isso que você quer saber, algumas vezes os programas tentam obter informações do teu computador (histórico ou alguma coisa assim) e tentam fazer uma conexão no teu micro e o firewall bloqueia, mas MANTENHA BLOQUEADO, os hackers usam essa facilidade pra conectar o teu computador com mais facilidade.

O firewall do windows não bloqueia esses acessos a menos que você proiba.

OK!

valeu pela dica amigo!

vou ficar com o norton personal firewall então..

abraços! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no site da symantec e procura uma ferramenta online que eles tem lá pra detectar a tua vulnerabilidade a invasões, isso pode ajudar pra ver onde você tem alguma falha no computador, como antivirus ruim ou firewall ineficiente, pode testar com os dois firewall e ver qual é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Czar_Bruno@28 nov 2004, 22:53

Vai no site da symantec e procura uma ferramenta online que eles tem lá pra detectar a tua vulnerabilidade a invasões, isso pode ajudar pra ver onde você tem alguma falha no computador, como antivirus ruim ou firewall ineficiente, pode testar com os dois firewall e ver qual é o melhor.

Pode deixar! vou la ver!

Aproveitando, gostaria de perguntar ao amigo se voce sabe se tem como descobrir a marca de uma placa de fax modem que estou aqui... pois pelo que o li aqui no site, basta ter o FCC ID, mais a placa só tem FCC REG...

não consigo achar a marca dela..... em todo caso.. aqui vai o FCC REG... depois irei abrir um tópico sobre isso

Grato

FCC REG: 409TAI-27383-M5-E

MODELO: FB WS-5614PSL

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer firewall é melhor que o do sp2

Errado não é qual quer firewall que é melhor do que o sp2....

o firrewall do sp2 é bom.

A microsoft não fez esse firewall para ficar enfeitando o windows...certo?

fiz varios testes nele e o resultado foi surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o mesmo modem... me parece ser um motorola hp56 speakerphone, mas ele ta erro no meio da instalacao do driver....

Compartilhar este post

Link para o post
fiz varios testes nele e o resultado foi surpreendente.

você podia nos mostrar estes testes né??? ou foi só pra ter um argumento q o sp2 é bom??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0