Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOKIA 6225


CLAITOK

Posts recomendados

olha, eu achei a câmera meio fraquinha viu, sei la

acho que você deveria também mudar um pouquinho de operadora

a Vivo limita seus aparelhos sendo que não é possível baixar nada para ele fora do vivo downloads, então dê uma olhada no nokia 7250i ou o 3100 ou 3120 mas ai você compra a câmera separado e põe neles, a resolução é melhor

sei lá cara, se você gosta da vivo tudo bem, mas se você experimentasse a tim ia gostar muito mais

acho que você deveria dar uma olhadinha nos GSM's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por angourakis@28 nov 2004, 09:03

olha, eu achei a câmera meio fraquinha viu, sei la

acho que você deveria também mudar um pouquinho de operadora

a Vivo limita seus aparelhos sendo que não é possível baixar nada para ele fora do vivo downloads, então dê uma olhada no nokia 7250i ou o 3100 ou 3120 mas ai você compra a câmera separado e põe neles, a resolução é melhor

sei lá cara, se você gosta da vivo tudo bem, mas se você experimentasse a tim ia gostar muito mais

acho que você deveria dar uma olhadinha nos GSM's

Não é uma questão de gostar da VIVO é que já tenho aparelho deles, com número a mais de 3 anos e não posso trocar de número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 6225.. é bonzinho aqui vai uma foto tirada por ele:

Faxinal.jpg

gostei muito, só tem esse lance dos downs serem pagos.

Tem um submenu que foi retirado dele, e ninguém sabe quem foi... a VIVO diz q é a mokia q tem de desbloquear, a nokia diz q tem q vir não sei o q de não sei onde pra poderem fazer.. ta uma novela;..

por isso não se consegue baixar uma imagem sequer!!

a moral é fazer um cabo infravermelho e mandar bala!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...