• Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
labtecprm

OS JOGOS ATUAIS SAO TERRIVEIS, PESSIMOS

50 posts neste tópico

RECEITA P/ estragar um game:

faça um jogo de tiro em primeira pessoa, com puzzles p/ resolver...pronto...ja estrgou o game....o ghalf life 2 é assim...chego uma parte q não tem cristo que descobre o q tem q fazer, so se o game deu pau ali e a logica dele parou, coisa q acho quase impossivel!

enfim, a gente quer jogar p/ se divertir, e não p/ se aborrecer, não adianta esse burros desses desenvolvedores fazerem graficos maravilhosos, e fazer um jogo que proporciona 10min de diversao, e 2hrs de aborrecimento p/ cada fase !

sao uns burros...falta de criatividade, por isso que GTA Vice City por exemplo, com aqueles graficos horrivies, consegue superar games com graficos animais...games novos, cheios de tecnologia....porque GTa é um jogo, é diversao e sempre ira superar os licos q estão fazendo...a tendencia é essa, cada vez mais fazerem jogos idiotas porém com graficos lindos...q pena..o PC p/ jogo não existira mais...so p/ quem é masoquista e gosta de sofrer ai sim valera a pena!!!E

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que existem jogos para todos os gostos.

Repare que o jogo Mafia por exemplo, retrata a realidade mas não deixa de ter seu charme, além de proporcionar momentos de interesse em continuar jogando, não é do tipo engraçado, divertido, como queiram, mas é fenomenal no enredo e sabe dosar bem momentos de estratégia e de ação, além de ser um dos poucos jogos com gráficos esplendorosos que gostei.

Estou jogando GTA Vice City agora, e gostei muitíssimo do jogo, possui um estilo cartoon mas com situações e efeitos para adultos, além de variado e viciante.

Sempre achei que o que faz um jogo não é o gráfico nem os efeitos, na verdade eles ajudam, mas quem manda é a dinâmica do jogo e como a gente interage com ele.

Só que cada ser humano tem suas preferências, e assim como você não gosta do Half Life 2, existem os que gostam, da mesma forma que também existem os que não gostam do GTA Vice City, o que temos é que saber conviver com as preferências de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu notei q queda no quesito diversão!! Hoje as desenvolvedoras preocupam com gráficos, realidade e diversão que é bom nada!

Antigamente o negócio era diversão mesmo, gráficos podres diversão mil, isso é mais importante na minha opinião.

O jogo tem que ter os níveis sempre! O fácil você vai só se divertir por que vai passar na manha, o médio, e o difícil pra você quebrar a cabeça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior e que eu não reclamo nem do estilo do jogo e sim da tendência do mercado de uma placa para cada jogo que é lançado... isso é ridículo.

Jogos no melhor estilo DOOM de atirar e matar já estão muito manjados, nunca nada é inovado neles para tirar esse clima. Doom 3 eu joguei, zerei e acho que deixou muito a desejar na história, apesar dos belos gráficos. Um jogo que eu realmente gostei foi NEED FOR SPEED UNDERGROUND, eles sim inovaram. Chega de ficar com o mesmo carro, com tuning você deixa o carro do seu gosto. Eu gostei de todas as versões do GTA, a Vice City e a Liberty CIty eu gostei muito pelo cenário ser grande, missões váriadas e bastante engraçadas como matar uma prostituta traidora, estourar um cartel da gangue inimiga... e as outras milhares de coisas que dão para fazer como pilotar botes e helicopteros. Agora eu estou esperando san andreas para pc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por BuZz@28 nov 2004, 03:35

Eu notei q queda no quesito diversão!! Hoje as desenvolvedoras preocupam com gráficos, realidade e diversão que é bom nada!

Antigamente o negócio era diversão mesmo, gráficos podres diversão mil, isso é mais importante na minha opinião.

O jogo tem que ter os níveis sempre! O fácil você vai só se divertir por que vai passar na manha, o médio, e o difícil pra você quebrar a cabeça!

Você disse tudo! Agora nesses sites de reviews como gamespot se o gráfico do jogo não for equivalente como os do Far Cry e Doom 3 a nota do jogo cai drasticamente... realmente agora a diversão fica para segundo plano. Velhos tempos quando eu jogava Keen, dangerous dave, pitfall no meu antigo IBM 100mhz 8ram... Agora os jogos são mais curtos e a maioria ocupa mais de 3cds, bastante espaço no HD e requer uma maquina muito potente. Geralmente esses jogos que ocupam muitos cds vem em DVD mas nem sempre o cara pode pagar um drive de DVD. Meu drive de dvd roda a 16x e não fica nada bonito rodando splinter cell pandora tomorrow, as vezes ele para tudo pra dar uma lida no cd e volta ao normal, isso e muito irritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas pra falas a verdade, nem o graficos de HL2 me impressionaram, só faltarem agora que o meu pc, não aguenta o jogo :tantan:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente muitos jogos novos estão com essas coisas de misturar quebra cabeças com ação . é até legal , mais tem hora q agente se aborrece mesmo.

Um jogo atual q proporciona muita diversão e interação é battle field 1942 no modo multiplayer , não tem nada mais diverido do q jogar em um servidor com 20 players ao mesmo tempo , defendendo sua base e se divertindo com os veiculos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente hoje em dia eles estão cagando e andando para a história/jogabilidade/inovação/diversão em um jogo.

Só se preocupam com os gráficos e efeitos, enche o saco.

Salve Need For Speed Underground (1 e 2) que inovaram e muito, e apesar de tudo conseguiram ficar diferentes de Gran Turismo (todos os jogos).

Apesar de não ser muito fan de FPS (***** de quem criou CS, hehe esse jogo é o pior dos lixos, desculpa aí quem gosta mas é verdade!!!), curto muito Battlefield 1942 e Battlefield Vietnam, realmente não tem nada mais divertido (como o colega acima citou) do que jogar em uma lan e ficar brincando com os veículos hehehe, além de o esquema de ter que defender várias bases ser mais "aceitável" do que instalar uma bomba ou sair correndo atrás de refém hehe...

Sinceramente, os caras da EA estão mandando bem nos lançamentos.

Quanto ao que o colega autor do tópico falou sobre os puzzles, concordo com você, é ***** colocar um puzzle em um jogo de FPS, afinal quem joga isso é pra "atirar para matar", e não ficar perdendo tempo com puzzles, isso dai é mais pra quem curte RPG, jogo de estratégia, etc.

Eles tentam inonar mas só cagam, realmente está muito difícil achar jogos decentes hoje em dia.

É por isso que tem tanta gente que curte jogos emulados de snes, mega, etc. Os gráficos são pobres, mas pelo menos se tem uma história e os jogos possuem elementos distintos entre um e outro, não é tudo igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o Sombra_XXI

labtecprm

Pelo jeito você não gosta de puzzles, eu pelo menos acho legal ter uma ou mais partes do jogo de difícil solução. Ficar matutando na cabeça o que fazer, onde ir, o que pegar pra passar pra próxima fase. Se não fica sem graça.

Jogos são pra todos os gostos, se tem jogo já manjado é porque já não serve pra sua faixa etária. Tem gente que acha NFSU ou Doom3 jogos ruins, outros já acham bons jogos. Questão de gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Nickboco@28 nov 2004, 14:15

labtecprm

Pelo jeito você não gosta de puzzles, eu pelo menos acho legal ter uma ou mais partes do jogo de difícil solução pra próxima fase. Se não fica sem graça.

Jogos são pra todos os gostos, se tem jogo já manjado é porque já não serve pra sua faixa etária. Tem gente que acha NFSU ou Doom3 jogos ruins, outros já acham bons jogos. Questão de gosto.

Ninguém acha NFSU ruim, isso é impossível!!!

haueuaehheaeue... Só quem não gosta de jogos de corrida mesmo para achar isso, esse jogo comanda!!! Para mim só não bateu ainda no Gran Turismo, mas fazer o que... Ninguém bate nas softhouses japonesas quando o assunto é jogo!!! :P Pelo menos para mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[Name Here]

Já teve mensagens postadas com gente criticando o NFSU. Pra mim é um bom jogo, pra você também. Mas tem pessoas que não gostam, isso que eu quis dizer. Tudo questão de gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim jogo de tiro é unreal tournament

voce não faz nada alem de atirar atirar e atirar :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao que o colega autor do tópico falou sobre os puzzles, concordo com você, é ***** colocar um puzzle em um jogo de FPS, afinal quem joga isso é pra "atirar para matar", e não ficar perdendo tempo com puzzles, isso dai é mais pra quem curte RPG, jogo de estratégia, etc.

Concordo plenamente com isto!! gosto de ambos os gêneros: tanto fps, quanto Rpg e estratégia, mas não tem nada a ver colocar puzzle em jogo de tiro!!! :tantan:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mas acho que mes passado ja teve um topico desses com 200 respostas mais ou menos.

Vou repetir o que disse no outro, tem milhares de jogos, pra tudo quanto é gosto, jogue o que te agradar mais...se não gosta do jogo X, simplesmente não jogue...pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@28 nov 2004, 03:35

Eu notei q queda no quesito diversão!! Hoje as desenvolvedoras preocupam com gráficos, realidade e diversão que é bom nada!

Antigamente o negócio era diversão mesmo, gráficos podres diversão mil, isso é mais importante na minha opinião.

O jogo tem que ter os níveis sempre! O fácil você vai só se divertir por que vai passar na manha, o médio, e o difícil pra você quebrar a cabeça!

Também acho , o Doom3 é um bom exemplo disse conforme muitos já disseram aqui . Parece que há um esgotamento de idéias como já há em Hollywood de uns 5 anos para cá onde cada vez amis efeitos especias são usados para mascarar uma história pobre . Colocar um filme como Coraçao Valente , que só tem lua praticamente , como melhor filme do ano mostra o quão fraco de conteúdo está a indústria . mas voltando aos jogos , ainda há (poucas ) boas opções como Fighters Anthology , Lock On ( embora pesadíssimo ) , Operation Flashpoint e NeverWinter Nights que além de serem bons não tem bugs ( ou se os tem como Lock On hoje não são sérios ) e não embarcaram nessa palhaçada de cobrar para jogar online e vem com bons manuais ( tirando o Operation e Lock On)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera se vocês querem falar desse assunto sobre a qualidade dos jogos atuais por favor leiam e postem nesse tópico aqui:http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=206351&hl=

Acho que esse é o tópico mais atual falando sobre isso...Por favor antes de sairem abrindo tópicos sobre opiniões pesquisem um pouquinho...Não querendo dar puxão de orelha, mas é pro nosso próprio bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por [Name Here]+28 nov 2004, 14:19QUOTE ([Name Here] @ 28 nov 2004, 14:19) Nickboco@28 nov 2004, 14:15

labtecprm

Pelo jeito você não gosta de puzzles, eu pelo menos acho legal ter uma ou mais partes do jogo de difícil solução pra próxima fase. Se não fica sem graça.

Jogos são pra todos os gostos, se tem jogo já manjado é porque já não serve pra sua faixa etária. Tem gente que acha NFSU ou Doom3 jogos ruins, outros já acham bons jogos. Questão de gosto.

Ninguém acha NFSU ruim, isso é impossível!!!

haueuaehheaeue... Só quem não gosta de jogos de corrida mesmo para achar isso, esse jogo comanda!!! Para mim só não bateu ainda no Gran Turismo, mas fazer o que... Ninguém bate nas softhouses japonesas quando o assunto é jogo!!! :P Pelo menos para mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por T-X@28 nov 2004, 14:30

pra mim jogo de tiro é unreal tournament

voce não faz nada alem de atirar atirar e atirar :bandeira:

Discordo.

UT não é só mata-mata (com exceção de deathmatch zonao). X1 envolve muita estrategia. CTF, ONS, BR, DDOM, AS não é só mata-mata, tem bastante estrategia e organização do time, senão ele perde.

Aos que dizem que ninguém fala mal de NFSU, cá estou. O jogo é bastante enjoativo, só é bom no começo. Zerei nfsu2 me arrastando, de tão chato que ficou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho NFSU um saco! :wacko: Tenho os CDs dele aqui,mas está "encostado",nunca mais joguei,é extremamente enjoativo.A EA não sabe fazer nada direito,putz,até a Microsoft com seus jogos é melhor. :angry: Prefiro GTA. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hm...

Half life2... nunca joguei, vi no max uma ou duas screenshots e já basta pra nun gostar, porque? Porque dele saiu o CS.

Bom cada um com seu gosto, eu amava ou amo(nun sei) jogos de estrátegia, mas faz tanto tempo que não jogo um, então opto por RPG, Never Winter, um ótimo exemplo e sua variante Knights of Old republic.

Se for corrida NFSU ou FlatOut(pra da risada) porém..... NFSU2 realmente fico enjoativo... passo 2 ou 3 corridas e já stresso.

Tiro os unicos que são bons é UT e qualquer um da ID, o resto sinto muito.

O esquema é ter varios jogos para suprir a sua necessidade atual, exemplo.

quero joga um jogo bonito em grafico, jogo algum FPS.

quero joga jogo engraçado. jogo flatout

quero joga um jogo pra passa o tempo NFSU2

e vai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AFF! Os jogos tão melhorando nos gráficos e piorando a jogabilidade!

Daqui a pouco tu acaba de comprar o PC novinho e em uma semana ele já está obsoleto... :wacko: ! Tem jogo ai que é show! mais tem uns ai que tu se cansa de vez!!

Os velhos games é divertido, mesmo tendo gráficos podre... Espero que os fabricantes melhorem mais a jogabilidade! :D

:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@28 nov 2004, 02:35

RECEITA P/ estragar um game:

faça um jogo de tiro em primeira pessoa, com puzzles p/ resolver...pronto...ja estrgou o game....o ghalf life 2 é assim...chego uma parte q não tem cristo que descobre o q tem q fazer, so se o game deu pau ali e  a logica dele parou, coisa q acho quase impossivel!

Discordo, questão de gosto. Sabe porque o Half Life ganhou mais de 50 prêmios? História caro amigo, a história de HL é fantástica, tanto que deixou muita gente querendo mais, querendo saber como continuava. Quanto aos puzzes, muitas pessoas gostam de jogos que te fazem pensar, jogos que te fazem usar a cabeça e HL2 é uma deles, se você quer só atirar e matar compre CS e seja feliz, mas se você quer história, suspense e o mínimo de conteúdo jogue HL2. Outro exemplo além de HL2, de jogo que tem puzzes e é legal é Prince of Persia, a história do jogo é ótima e é repleto de enigmas, mas nem por isso deixa de ser divertido. A questão é dosar as coisas, não precisa ser um quebra cabeça de 5 mil peças, mas também não precisa ser *****.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera até concordo com o autor do ´topico em partes tudo bem que um jogo de calibre de half life 2 vir cheio de puzzles e estranho mas o que diriam se ele fosse somente mata morre recussita e save game... a valve mesmo deve ter pensado nesse quesito e por isso que quando lancou o hl2 de carro chefe veio o seu mod ultra famoso(CS source) por esse motivo que o HL2 veio cheio de detalhes tanto nas historia quanto no propio game tipo assim ...

a versão do mata mata sem noção ficou com o CS soucer e no hl2 acabou ficando uma coisa mais elaborada por isso que ficou com tanto puzzle assim corcordo que tem horas que da vontade de esfolar esse game :muro: mas a cada etapa superada e mais vontade de jogar ok todos temos os nossos gostos e essa e a minha opinião falou :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor jogo que eu ja joguei sem duvida alguma foi DOT - Day of tentacle, como jogo de puzzles e o melhor jogo de corrida pra mim sempre sera STUNTS

Logo atrás desses 2 classicos, eu acredito que Sim City 2000( as outras versoões sao 1 saco) 7th guest, doom 1 e Age of empires.

Eu sou jogador de Age a anos, jogando na Net se possivel pelo menos 1 partida por dia, enquanto que doom3, hl2, nfsu2 entre outros titulos, n passam de 1 semana instalados no meu micro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apollyon, me desculpe, mas da mesma forma que você diz que UT precisa de estratégia pro time vencer, eu digo que CS (que você tanto odeia) também precisa. Eu não vejo motivo algum pra dizer quem um precisa de mais estratégia do que o outro.

E gnomon, você cometeu um erro. Counter não foi criado pela Valve, então não tem nada a ver dizer que HL é a parte com história e CS é a parte mata-mata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0