Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de tópico


Clery

Posts recomendados

  • Membro VIP

Lista de recursos do Windows XP Service Pack 2

Windows XP, Professional, Home Edition, WindowsXP, WinXP, Whistler, Personal, operating system

Mais informações sobre os recursos importantes incluídos no Service Pack 2 e como cada um deles ajuda você a melhorar a proteção do computador e de suas informações pessoais de maneira proativa.

Navegação e comunicação mais seguras

Recurso Como ele ajuda você

Bloqueador de Pop-ups do Internet Explorer

Torna a navegação na Internet mais agradável permitindo que você reduza a quantidade de anúncios e conteúdo indesejados.

Monitoração de downloads do Internet Explorer

Avisa sobre os downloads potencialmente perniciosos e dá a você a opção de bloquear os arquivos que possam ser mal-intencionados.

Barra de Informações do Internet Explorer

Fornece melhores informações sobre os eventos que estão ocorrendo enquanto você navega na Web, então é mais fácil saber o que está acontecendo e lidar com os problemas potenciais de segurança.

Add-on Manager do Internet Explorer

Aprimora a segurança e reduz o potencial de panes permitindo que você gerencie facilmente os complementos do Internet Explorer (programas que foram incluídos no navegador da Web).

Atualização de privacidade do Outlook Express

Ajuda a reduzir emails indesejados limitando a possibilidade de seu endereço de email ser validado por autores de spam potenciais.

Gerenciador de Anexos

Monitora e desabilita anexos potencialmente inseguros, que poderiam conter vírus que talvez se propaguem por meio do Internet Explorer, Outlook Express e Windows Messenger.

Ferramentas de segurança poderosas

Recurso Como ele ajuda você

Central de Segurança do Windows Permite facilmente exibir o status de segurança e gerenciar as configurações de segurança importantes em um local conveniente.

Atualização do Firewall do Windows

Automaticamente ativado por padrão, esse firewall aprimorado ajuda a proteger o Windows XP de vírus, vermes e outras ameaças à segurança que podem se propagar pela Internet.

Configuração de compatibilidade simples do Firewall do Windows

Permite que você configure o Firewall do Windows para coexistir com seus aplicativos favoritos de Internet e a rede doméstica.

Suporte para inicialização de desligamento do Firewall do Windows

Estende a proteção do Firewall do Windows para o tempo de inicialização e desligamento do Windows, garantindo proteção melhorada desde o momento que você liga o computador até ele ser desligado.

Aprimoramentos das Atualizações Automáticas

Ajuda você a se manter em dia automaticamente com as atualizações mais recentes para o Windows XP. Também inclui nova tecnologia para ajudar os clientes de rede dial-up a baixar atualizações com mais eficiência.

Experiências aprimoradas

Recurso Como ele ajuda você

Suporte melhorado a tecnologias sem fio Melhora e simplifica dramaticamente o processo de descoberta de redes sem fio e conexão com elas.

Tecnologias Bluetooth

Permite que você se conecte facilmente aos mais recentes dispositivos de hardware habilitados para Bluetooth como teclados, celulares e PDAs.

Windows Media Player 10 Series

Torna fácil desfrutar de música, vídeo e conteúdo de banda larga com segurança melhorada.

Atualização de DirectX

Ajuda você a desfrutar de jogos e elementos gráficos avançados com a mais recente tecnologia DirectX da Microsoft.

Fonte: Microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...