• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DioH

Olhem o q eu fiz Fx5900xt

50 posts neste tópico

Consegui um 1000Mhz nas mem de 2,8ns (limite tórico de 714Mhz) :ahh:

Como mostra o everest

Para visualizar a imagem melhor, salvem ela no computador, e ampliem

1ghz.jpg

Inacreditavel, né? :-BEER

Lembrando q o clock dela normal é 700Mhz nas memorias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado pra não diminuir a vida útil da placa gráfica! :zoio:

Esse overclock foi bastante agressivo...

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo. Over realmente espetacular.

Mas espero que você tenha dinheiro pra comprar outra, pois não creio q essa vá durar muito mesmo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, eu deixo ela normalmente em 900Mhz, q já seria um over extremo, mas ela nem chia, em 1Ghz nada de artefatos, qqer hora eu vejo o limite dela pra testar, mas ainda não acredito, e não entendo como essa placa aguenta esse overclock com memorias de 2,8ns? :tantan::zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, 900MHz também é um valor bem alto, acho melhor ir com calma com os clocks para a placa não acabar "morrendo" de repente!

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara eu acho que se você deixar nos clocks de 450/850 da fx5900ultra já ta bom d+++ e já é um over bem agressivo... coloca dissipadores logo nesas memos se não tiver porque esse over ta mt alto... t+ aí

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RHCP 4ever@28 nov 2004, 09:37

ai cara eu acho que se você deixar nos clocks de 450/850 da fx5900ultra ta bom d+++ e é um over bem agressivo... coloca dissipadores logo nesas memos se não tiver porque esse over ta mt alto... t+ aí

Ela já tá com dissipadores nas memos

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

não eskenta não, tanto faz c tá com over ou n, fica entre 30 e 40 graus em idle, e entre 45 e 60 jogando, fica mais em 52, 49, por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

cara esfria essa placa muito bem e va fundo nesses overclock emcontre o limite déla, exija toda sua potencia mas pro dia a dia diminua,cuidado pra não queima de vez, mas va fundo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia que essa placa era mais do que excelente para overclock, me lembro que o Rosted possuia uma dessas e também se impressionou com o valor que conseguiu chegar nas memórias.

Você tem sorte amigo, se hoje eu fosse comprar uma placa de médio porte da nVidia, com certeza seria essa.

Compartilhar este post

Link para o post

fala meu guri...

Cara se você ta usando a placa sem artefato acho difícil q ela morra cara vai fundo, agora me fala uma coisa quanto q ela consegue em default e quanto ele consegue em over, digo em progs de teste de desempenho...

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei o kit bga dissipadores da storm systems br,

Qtsd aos ptos c pode v q meu pc tá um gargalo, duron 1.2 e 256de ram :priv:

no 3dmark 2003 sem over 4400pts, com over 5300pts

Com meu upgrade previsto pra janeiro (Axp Mobile 2500+, e +512mb de ram) dai ultrapassa tranquilamente os 6000pts

Compartilhar este post

Link para o post

c eu fosse comprar uma placa pra over compraria essa!

não quer me vender não? B) excelente over!!

valeu!!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Fumiko@30 nov 2004, 11:42

c eu fosse comprar uma placa pra over compraria essa!

não quer me vender não? B) excelente over!!

valeu!!!!

Tenho uma dessas, realmente é muito boa para over, usando o Riva Tuner consegui 505/932 sem dissipadores!!!. Um espetáculo!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, fiquei muito impressionado com essa vga, eu desde a 1 vez q ouvi fala nela, "a lendaria 5900xt GL PDFII" :P, sempre fiquei curioso em comprovar realmente c esssa placa era estão estupida em over, ela chego sábado e to muito satisfeito com ela, mas voltando ao assunto, eu já li um artigo saobre essa vga, q tentam explicar essa estranha capacidade de over desta placa... A explicacao estava em uma imensa alimentacao de energia no PCB da vga... sera q é isso mesmo? :goff:

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cara daqui q conseguiu 1ghz na memória de 2.8ns. Eua acho arriscado, mas se a refrigeração for muito boa, eu acho bom, mas tem q ter os dissipadores e boa pasta terrmica nas memorias...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi minha antiga geforce 4 mx440 memos samsung T5 alguma coisa de , logo : 5/1000=200mhzx2=400mhz eu colocava 600mhz ia até 620mhz dps vinha artefatos , sei lá cara eu acho q tem algumas geforces que vem com super alimentação cara hauhauhau parabens pelo over .

[]´s

Caio

Usei a minha 250/400 350/600 por um bom tempo e nenhum problema mesmo , tinha dissipadores outro cooler , etc... tu já deve saber....

Compartilhar este post

Link para o post

COnsegui mais ainda, coloquei 1050Mhz nas memorias e NADA de artefatos!!!

to emocionado com a vga huahUAHauHaUHuhuhu :-BEER:devil:

Tenho quase certeza, acho q o limite dela sem artefatos é uns 1100Mhz, qqer hora testo, ##### #####, q ignorância, mais de 1Ghz em mems de 2,8 ns AUHauHAuahuahAuaua

muito bom!!!! :-BEER:-BEER:D:devil: :palmas:

falou,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ta louco cara...você ta pedindo pra levantar uma fumaça no seu pc! :ahh:

é melhor não força TANTO assim... :devil:

mas que você ta de parabens ta hehe..ótimo over! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0