Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem o q eu fiz Fx5900xt


DioH

Posts recomendados

Postado Originalmente por RHCP 4ever@28 nov 2004, 09:37

ai cara eu acho que se você deixar nos clocks de 450/850 da fx5900ultra ta bom d+++ e é um over bem agressivo... coloca dissipadores logo nesas memos se não tiver porque esse over ta mt alto... t+ aí

Ela já tá com dissipadores nas memos

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já sabia que essa placa era mais do que excelente para overclock, me lembro que o Rosted possuia uma dessas e também se impressionou com o valor que conseguiu chegar nas memórias.

Você tem sorte amigo, se hoje eu fosse comprar uma placa de médio porte da nVidia, com certeza seria essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei o kit bga dissipadores da storm systems br,

Qtsd aos ptos c pode v q meu pc tá um gargalo, duron 1.2 e 256de ram :priv:

no 3dmark 2003 sem over 4400pts, com over 5300pts

Com meu upgrade previsto pra janeiro (Axp Mobile 2500+, e +512mb de ram) dai ultrapassa tranquilamente os 6000pts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@30 nov 2004, 11:42

c eu fosse comprar uma placa pra over compraria essa!

não quer me vender não? B) excelente over!!

valeu!!!!

:bandeira:

Tenho uma dessas, realmente é muito boa para over, usando o Riva Tuner consegui 505/932 sem dissipadores!!!. Um espetáculo!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, fiquei muito impressionado com essa vga, eu desde a 1 vez q ouvi fala nela, "a lendaria 5900xt GL PDFII" :P, sempre fiquei curioso em comprovar realmente c esssa placa era estão estupida em over, ela chego sábado e to muito satisfeito com ela, mas voltando ao assunto, eu já li um artigo saobre essa vga, q tentam explicar essa estranha capacidade de over desta placa... A explicacao estava em uma imensa alimentacao de energia no PCB da vga... sera q é isso mesmo? :goff:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu vendi minha antiga geforce 4 mx440 memos samsung T5 alguma coisa de , logo : 5/1000=200mhzx2=400mhz eu colocava 600mhz ia até 620mhz dps vinha artefatos , sei lá cara eu acho q tem algumas geforces que vem com super alimentação cara hauhauhau parabens pelo over .

[]´s

Caio

Usei a minha 250/400 350/600 por um bom tempo e nenhum problema mesmo , tinha dissipadores outro cooler , etc... tu já deve saber....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COnsegui mais ainda, coloquei 1050Mhz nas memorias e NADA de artefatos!!!

to emocionado com a vga huahUAHauHaUHuhuhu :-BEER:devil:

Tenho quase certeza, acho q o limite dela sem artefatos é uns 1100Mhz, qqer hora testo, ##### #####, q ignorância, mais de 1Ghz em mems de 2,8 ns AUHauHAuahuahAuaua

muito bom!!!! :-BEER:-BEER:D:devil: :palmas:

falou,

abraço

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...