Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem o q eu fiz Fx5900xt


DioH

Posts recomendados

Postado Originalmente por DioH@19 dez 2004, 04:17

COnsegui mais ainda, coloquei 1050Mhz nas memorias e NADA de artefatos!!!

to emocionado com a vga huahUAHauHaUHuhuhu :-BEER:devil:

Tenho quase certeza, acho q o limite dela sem artefatos é uns 1100Mhz, qqer hora testo, ##### #####, q ignorância, mais de 1Ghz em mems de 2,8 ns AUHauHAuahuahAuaua

muito bom!!!! :-BEER:-BEER:D:devil: :palmas:

falou,

abraço

:bandeira:

HUIOSHUIAHSIAsahUISAIUOshai

####### CARA!!!! 1050MHZ!!!

Eu tenho medo de faze na minha, num tenho dissipador nas memorias.. :(

Ah, uma coisa.. voce usa aquele patrolman? quando eu uso aquele programa ele fica apitando.. a temperatura ta normal.. acho que ele ta apitando por causa das minhas voltagens :wacko:

Como fica suas voltagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu já to a um mes com os clocks dela em 450/950 , e ate agora tranquilo, nenhum problema, a não ser a tendinite q tá me dando de tanto jogar doom 3 , hauahaUHauhA

Da pra areditar, eu rodo doom 3 em 1024, no high, e roda perfeito, mesmo eu tendo 256 de ram, e o processador lixao, mas meu up geral pro pc vai sai daqui a uns 2 meses, mal posso espera, vou pega um a64(s754) 3000 + MSI K8N platinum + 1024mb DDR400 de ram, ou um P4 (s775) 3.0 Ghz + MSI neo2 platinum + 6600GT pci-e + 2x256mb DDR2 pc 4200.

e nos 2 vai uma hd de 120 SATA e uma fonte TT 420W PFC ativo.

A proposito, qual dos 2 conjuntos vocês acham q vai ser melhor? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH@23 jan 2005, 16:53

Eu to a um mes com os clocks dela em 450/950 , e ate agora tranquilo, nenhum problema, a não ser a tendinite q me dando de tanto jogar doom 3 , hauahaUHauhA

Da pra areditar, eu rodo doom 3 em 1024, no high, e roda perfeito, mesmo eu tendo 256 de ram, e o processador lixao, mas meu up geral pro pc vai sai daqui a uns 2 meses, mal posso espera, vou pega um a64(s754) 3000 + MSI K8N platinum + 1024mb DDR400 de ram, ou um P4 (s775) 3.0 Ghz + MSI neo2 platinum + 6600GT pci-e + 2x256mb DDR2 pc 4200.

e nos 2 vai uma hd de 120 SATA e uma fonte TT 420W PFC ativo.

A proposito, qual dos 2 conjuntos vocês acham q vai ser melhor? :tantan:

Ba aí fica difícil de decidir...

Acho melhor você pegar o A64 com 1GB de ram e daqui a um tempo vender a 5900 e juntar mais um grana e pegar um 6800NU enquanto tem no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Detonator@23 jan 2005, 21:02

Ba aí fica difícil de decidir...

Acho melhor você pegar o A64 com 1GB de ram e daqui a um tempo vender a 5900 e juntar mais um grana e pegar um 6800NU enquanto tem no mercado.

é q eu n quero mais AGP, senao eu continuo com essa vga :D hehehe

eu queria mudar o pc para o q o mercado esta virando, para não ter q trocar tudo de novo em pouco tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brandl@01 fev 2005, 14:09

colocados os dissipadores nas memos, consegui FACINHO 900mhz nas memos...

pena q o coolbits, na aba propriedades do win, só libera 1Ghz (NHAAAAA) nas memos...

mas vou tenta fazer um recorde aqui e depois mando o post (se não kebra td) haihahiahia

:D Pois é, essa placa é só bota uns dissipador e manda bala nos overclock!!! :P

eu adoro essa vga :wub:

Vida longa a fx5900xt GL!!! :-BEER

falou

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brandl@01 fev 2005, 14:09

colocados os dissipadores nas memos, consegui FACINHO 900mhz nas memos...

pena q o coolbits, na aba propriedades do win, só libera 1Ghz (NHAAAAA) nas memos...

mas vou tenta fazer um recorde aqui e depois mando o post (se não kebra td) haihahiahia

consegui 1019Mhz nas memos e 470Mhz(tranquilos - acho q vai mais) no gpu.

ps: voce retirow ou deixow a protecao da placa? ajudow alguma coisa na refrigeracao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brandl@02 Feb 2005, 12:54

consegui 1019Mhz nas memos e 470Mhz(tranquilos - acho q vai mais) no gpu.

ps: voce retirow ou deixow a protecao da placa? ajudow alguma coisa na refrigeracao?

gente,,.. vvoces sao doidao .. .estão colocando 320km/h em golf cuidado pra não explodir.. hauahauahuhauau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

meu, sua placa é boa sim. Tem um sistema de refrigeracao aparentemente muito bom (com 2 coolers) e creio que, por ter memos de 2,2ns, voce poderá alcancar over maiores que os meus (minhas memos sao de 2,8ns).

Postado Originalmente por elyeder@24 de março de 2005, 09:39

http://www.gainward.com/html/product/vga/f...0/1200xp-gs.htm

comprei essa vga sera q ela da quanto no over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brandl@24 de março de 2005, 11:15

meu, sua placa é boa sim. Tem um sistema de refrigeracao aparentemente muito bom (com 2 coolers) e creio que, por ter memos de 2,2ns, voce poderá alcancar over maiores que os meus (minhas memos sao de 2,8ns).

a sua é qual cara??? tem uma foto dela ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente essa FX5900XT da Prolink é o bicho.

Também tenho uma, e cheguei em 1ghz nas memos tranquilo, sem dissipador nas memos.

E o melhor é que ela esquenta pouco.

Pra quem é fissurado em over, e quer uma placa legal, mas não pode pagar a nova geração, é legal pegar uma usada dessas.

Parabéns pelo over.

Abraço

Vinícius (o retorno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...