Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ñ funciona meu servidor requer autenticacao tá fod


soimpressora

Posts recomendados

por favor se alguem souber como configurar o email yahoo já tentei:

pop.mail.yahoo.com.br.smtp... meu servidor requer autenticacao

não vai nen a pau maior dificuldade melhor que o ig não tem para enviar e receber

a conexao é uma bost... mas o email funciona parabens par a comunidade ig agora o yahoo de fora não da conta ig é brasil....

falo galera aguardando

um abraço sr. gabriel torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por hfk@03 dez 2004, 06:11

nos últimos dias o yahoo, msn, e hotmail, não permitem q seus usuários utilizem sistemas como o Outlook, somente os q querem a versão paga, eles dizem que tavam usando isso para gerar spam usando a rede deles.

O acesso às contas Hotmail pelo Outlook Express e Microsoft Outlook, somente as antigas. As novas contas do Hotmail, para serem acessadas por estes programas de correio eletrônico, só se assinarem o Hotmail Plus e Hotmail Premium, que são pagos.

Nem pelo MSN Menssenger, as novas contas Hotmail são acessadas.

As contas do Yahoo, são acessados pelo próprio discador, e pelo do iBest, que pertecem aos mesmos proprietários.

Nas minhas contas Hotmail, que são antigas, os spams que recebo são do MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O yahoo oferece opções de pop e smtp, uso faz mais de um ano e nunca deu problema.

Se com esses servidores não tá baixando nada, entra no webmail do yahoo e procura uma opção de usar os servidores, se não me engano, quando eu quis usar tinha que habilitar o uso dos servidores direto no webmail, porque eles estavam desabilitados por default. Era assim naquela época, então deve ser assim agora. depois os servidores devem funcionar numa boa.

Depois de fazer isso dá uma olhada nas configs do outlook pra ver quais portas o programa tá usando pros servidores. (ferramentas > contas > clica em propriedades > avançado > smtp deve ser porta 25 e pop deve ser 110, se não for, clica em usar padrões ou digita pra que reconheça.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...