Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinuca de Bico!


leomg

Posts recomendados

Galera, preciso da ajuda urgente de vocês pois estou na maior sinuca de bico:

No início do ano, vi um banner de propaganda aqui no fórum da empresa MTEKInformática lá de foz do iguaçu e comprei um notebook a535 deles (já havia visto a avaliação do site e achei boa a relação custo benefício) sem falar que o danado tinha 1 ano de garantia e tal, mas a PF fechou a empresa por gestão fraudulenta, contrabando e descaminho (no mes de agosto), resultado: a garantia do meu equipamento foi por agua abaixo!

Agora tá acontecendo o seguinte com a Gravadora de CD/Leitor de DVD: em determinados momentos ela simplesmente "desaparece" do windows, daí eu reinicio o equipamento ela não é reconhecida nem no setup nem no windows. Tenho que ficar esperando a boa vontade da máquina e fazer com que ela "retorne" para que eu possa utilizá-la. Quando a mesma está disponível, não aparenta nenhum problema, quando ela "desaparece" eu não consigo localizá-la nem no setup da bios, alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Obrigado pela ajuda.

Meu A535 é o mesmo do teste do site do clube, só que tem 512mb de RAM.

valeu mesmo galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...