• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest lucitecnico

[Resolvido] Defeito ao ligar o PC.

4 posts neste tópico

Estou com um computador com o seguinte sintoma:

Esporadicamente, quando ligo, a quantidade de memoria na iniciação aparece 49Mb quando estou usando um pente de 32Mb pc100. Quando isso acontece o PC sempre trava depois de alguns minutos usando o Windows.

Em propiedades do sistema a quantidade de memoria aparece normal, no caso 24Mb por causa da placa de video.

Quando ligo o computador e a quantidade aparece normal, posso usar o computador normalmente que ele não trava.

Pensei que fosse memória, mas testei ela no meu micro e funciona normalmente.

Para ter certeza, coloquei uma memoria de 64Mb pc100 e depois uma pc133 e apesar de a leitura aparecer corretamente na iniciação, o pc continua travando no Windows.

A placa mãe é uma 748lmr da Pc-Chips

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema na mb amigo...Você disse que a memória funciona normal fora dessa placa certo?

Problema com freqüência é pouco provavel...a 748 roda na boa com módulos 133 e o que está sendo usado é pc100.

Faz o seguinte, vê a data da bios e atualiza se der. Aproveita e formata a máquina pra ter certeza que não é um problema de software. Depois posta aí pra gente saber o que aconteceu.

Se não der certo é hora upgrade...

Até +

Compartilhar este post

Link para o post

Bom problema de software com certeza não é, pois já tentei até o Linux - Kurumim e também trava, o HD também não é, pois testei outro :huh:

Vou tentar atualizar a Bios como você mencionou, vou ver se dá coragem, pois tenho medo da placa pifar de vez. Aí eu posto aqui :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0