• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Light Arrow

Qual placa 3D?

13 posts neste tópico

Meu amigo tem um AXP 2000 e quer comprar uma placa 3D de até R$400... Será que uma FX5200 é muito fraca?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha com R$400,00 você pode comprar uma FX 5200(eu comprei e paguei R$300,00), ou uma ATI 9200SE, que são as mais conhecidas. Olha sobre a FX ser fraca, você com R$400,00, não vai poder ter uma PV ótima, vai ser um quebra galho, como no meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara com essa grana eu iria ou de radeon 9550 128bits ou se você procurar pode achar uma ti4200 por quase isso... (uns 50 conto mais caro) a 9550 é mais negocio que as 9200 e 5200, mas a ti da um banho em todas... pega uma das duas que você vai tar com uma boa placa de video... ti4200 ou radeon 9550 de 128bits... t+ aí

Compartilhar este post

Link para o post

Radeon 9600PRO Da Gecube ( com clocks capados ) ta nessa faixa de preço......

e é muuuuuito melhor q qualquer 9200 ou fx5200 de 64bits....

Compartilhar este post

Link para o post

A é pessoal esqueci das TI, e é verdade elas dão um baile nas Radeon e nas FX. Fica com essa velho, tu vai vê que PV boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juntaria, mais uma grana e pegaria uma R9600Pro ....

Com mais R$100 você consegue comprar a 9600 ....

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

A TI4200 não tem suporte ao DX9 com os Shaders 2.0 que são praticamente usados em todos os jogos atuais... uma R9600PRO seria muito mais negócio :joia:

flws!

Compartilhar este post

Link para o post

Movido para o setor correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dark Force@28 nov 2004, 07:37

Olha com R$400,00 você pode comprar uma FX 5200(eu comprei e paguei R$300,00), ou uma ATI 9200SE, que são as mais conhecidas. Olha sobre a FX ser fraca, você com R$400,00, não vai poder ter uma PV ótima, vai ser um quebra galho, como no meu caso.

discordo amigo :P tem modelos fora de linha superiores por esse preco como ti4200 e melhor q fx 5200 5500 5600 radeon 92009250 9600pro :bandeira::-BEER se voce rodar bem pode por acaso encontrar fx5800 por 500reais e otima foi injustamente despretigiada, :-BEER:bandeira::wub:

Compartilhar este post

Link para o post

se voce rodar bem pode por acaso encontrar fx5800 por 500reais e otima foi injustamente despretigiada,

Achei ela por R$ 1260,00....q roubo...nossa

mas voltando ao topico.....mais R$ 60,00 c pega uma Radeon 9600PRO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0