• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paul_Durow

Duvida entre o athlon 64 3000+ ou p3.2 prescott

11 posts neste tópico

Olá, estou montando um pc para editar videos, gravar dvds e mexer com 3d studio max amadoramente. Fiz uma configuração que tem como base uma radeon 9600, 1024mb de ram e etc.

minha duvida é: qual processador devo utilizar?

athlon 64 3000+ ou petium prescott 3.2?

no athlon eu utilizaria placa-mãe asus k8v-se deluxe

no pentium eu utilizaria placa-mãe MSI 865PE Neo2 com CoreCell

qual dos dois possuem melhor desempenho ? ja procurei em outros sites.. mas não conseguiram me convencer de um outro.

alemd isso.. é verdade que o athlon 64 não esquenta tanto ? e que o pentium 3.2 prescott esquenta pra caramba?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tipo de edicao?se for compressao pesada num tem jeito vai de intel ,quanto a gravacao não importa qual dos 2 o que mais importa é o gravador e sua velocidade (plextor ou pionner ,eu recomendo)

se for coisa amadora mesmo e bem caseira tanto faz o 3000+ ou o 3.2 pois não sera para ganhar dinheiro ,até ficaria com o a64 neste caso,

alemd isso.. é verdade que o athlon 64 não esquenta tanto ? e que o pentium 3.2 prescott esquenta pra caramba?

correto.

Compartilhar este post

Link para o post

PresHOT esquenta muito sim, o A64 mesmo com overclock não esquenta tanto.

Mas só uma coisa, NÃO COMPRE a K8V SE DELUXE, ela é uma OTIMA placa mãe, mas NÂO PRESTA PRA OVERCLOCK, falo isso por experiencia propria não conegui por mais que 240mhz estavel de overclock...ela não tem AGP/PCI lock e nem o multiplicador destravado, fosse você pegava uma com NFORCE3, como a Chaintech VNF3/ZNF3 - 250, MSI NEO PLATINUM ou a NFORCE 3 da DFI....a VNF ta ate mais barato que a K8V e a NEO ta quase a mesma coisa....agora se você não for fazer overclock, aí não muda muita coisa não.

Olha a burrada que fizeram com a K8V, colocaram um recurso de "memory lock" nela, você trava a memoria, otimo pra overclock...mas e aí, e o resto? Não entendi pra que fizeram isso....vai entender a Asus.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa...só pra questão assim: se eu jogar o fsb a 240, ocmo você fez, fica bom, ou os slots pci/agp começam a ficar inoperáveis? valeu

Compartilhar este post

Link para o post

• GABINETE VCOM 04 BAIAS SEM FONTE

• FONTE SEVENTEAM 350W

• PLACA MÃE ASUS K8V-SE DELUXE

• PROCESSADOR AMD A64 3000+ BOX

• COOLER BOX

• MEMÓRIA 02 X 512MB DDR400 SPECTEK DUAL BANK

• PLACA DE VÍDEO GECUBE RADEON 9200SE 128MB TV

• PLACA DE REDE INTEGRADA

• DRIVE DISQUETE SONY 1.44

• HARD DISK SEAGATE SATA 80GB 7200/150

• GRAVADOR / CDROM CDRW LG 52X32X52

• TECLADO PS2 ABNT II

• MOUSE PS2 ÓPTICO UPSON

• CAIXAS DE SOM PAR 300W

• ESTABILIZADOR NÃO SOLICITADO

• MONITOR SAMSUNG 15" 591V

TOTAL DO ORÇAMENTO = R$ 3.720,00

acabei fechando por esse.. bom pc ou algo a mudar?(monitor e placa de video tem que ser esses mesmos.. sao investiments futuros)

Compartilhar este post

Link para o post

po cara pra mim fico meio ruim sua maquina !vou ti dar uma ideia boa ! troka ela com o meu duron 1.3 aqui ! vai fica bem melhor ! se quiser trocar so fala ! :D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

cara sinceramente achei caro com o q você está gastando você pega uma pv melhor e umas memos realmente de marca (tipo kingston ou corsair) mas daí você terá de montar. []´s

P.S.: a diferença entre um monitor de 15 e outro de 17 é só de uns 100 reais acho q valeria a pena você pegar um 17 e seria mais fácil você passa-lo p/ frente depois.

Compartilhar este post

Link para o post

tb aconselho você a pegar memorias de marca como corsair. Se você gosta de jogar jogos recentes nem vai de r9200 . você pode axar uma geforce 6600GT agp8x por r$ 900.00 . Se não tiver tanto dinheiro pra gasta , pega no minimo uma r9600xt r$ 600.00 .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Paul_Durow@30 nov 2004, 11:27

• GABINETE VCOM 04 BAIAS SEM FONTE

• FONTE SEVENTEAM 350W

• PLACA MÃE ASUS K8V-SE DELUXE

• PROCESSADOR AMD A64 3000+ BOX

• COOLER BOX

• MEMÓRIA 02 X 512MB DDR400 SPECTEK DUAL BANK

• PLACA DE VÍDEO GECUBE RADEON 9200SE 128MB TV

• PLACA DE REDE INTEGRADA

• DRIVE DISQUETE SONY 1.44

• HARD DISK SEAGATE SATA 80GB 7200/150

• GRAVADOR / CDROM CDRW LG 52X32X52

• TECLADO PS2 ABNT II

• MOUSE PS2 ÓPTICO UPSON

• CAIXAS DE SOM PAR 300W

• ESTABILIZADOR NÃO SOLICITADO

• MONITOR SAMSUNG 15" 591V

TOTAL DO ORÇAMENTO = R$ 3.720,00

acabei fechando por esse.. bom pc ou algo a mudar?(monitor e placa de video tem que ser esses mesmos.. sao investiments futuros)

não gostei...

sinceramente... troca essa placa mãe e troca essa placa de video..

tipo..

pega uma chaintec VNF3-250 ou ZNf3 .. ou uma neo platinum... e pega uma placa de video no minimo uma ati radeon 9600XT

Compartilhar este post

Link para o post

barbaridade, tá muito caro... eu monto um pc igual a esse por no mínimo uns 500 reais a menos, isso eu digo pra MIM, e não pra venda.... cara dá uma pesuqisada melhor e você vai ver, nossa....

www.umpoukodetudo.com.br

Dr. hank + 7team350W + VNF3 + Radeon9550SE + a64300 + 1Gb OCZ Value + monitor 15' + Seagate barracuda 80Gb dá mais ou menos esse valor, e você tem 2 fontes (claro que é besteira, eu só botei a fonte extra porque essa Dr. Hank é 250W REAIS então fica pouco...) ... mas dá uma revisada aí porque eu acho que vv t´pa gastando d+ ... valeu

EDIT: quer dizer, se voc~e não se importa em pagar d+ também daí você q sabe, sei que com essa grana dá pra montar um pc bem melhor, melhor ainda do que eu montei pra ti agora... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. escolhi essa placa-mãe porque ela ate foi bem recomendada.. e quanto as memorias... a DDR400 CL2 SUPER TALENT é recomendada?

quanto a placa de video... fica complicado gastar nela agora.. não tenho mts recursos financeiros disponiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0